Cortar a antena original dum 6l. Opiniões.

Boas, pessoal! :clap:


Estou a pensar reduzir o tamenho da minha cana de pesca. Vou perder captação?

Quem já o fez?



Fico à espera dos vossos comentários. :brilho:
 
Boas, pessoal! :clap:


Estou a pensar reduzir o tamenho da minha cana de pesca. Vou perder captação?

Quem já o fez?



Fico à espera dos vossos comentários. :brilho:

Como é óbvio, perdes um bocado de sinal mas... se andares sempre nos grandes centros nem te apercebes muito!
 
Eu também cortei a minha e depois voltei a por uma original..:) Só dava direito 2 ou 3 radios.. lool
 
Acho que podiamos criar um tópico com as antenas que dão para o 6L
Tirando a antena da citroen/pug não vejo outra que caiba na rosca do suporte da antena
Já exprimentei as antenas da opel e da renault e a rosca é muito pequena, alguém sabe de mais alguma antena, tirando aquelas que se compram nas lojas, que sirva para a rosca do 6l?
 
Acho que podiamos criar um tópico com as antenas que dão para o 6L
Tirando a antena da citroen/pug não vejo outra que caiba na rosca do suporte da antena
Já exprimentei as antenas da opel e da renault e a rosca é muito pequena, alguém sabe de mais alguma antena, tirando aquelas que se compram nas lojas, que sirva para a rosca do 6l?

Acabas sempre por perder sinal... Eu como prefiro utilidade a estética vou-me deixar estar com a cana de pesca...
 
Eu cortei a minha ao meio e não notei problemas de captação.
Inclusivé a caminho da terra do meu pai havia um sitio onde perdia o sinal das radios daqui da zona e desde que cortei a antena n perco sinal mais cedo... é a mesma coisa.
 
Eu cortei a minha ao meio e não notei problemas de captação.
Inclusivé a caminho da terra do meu pai havia um sitio onde perdia o sinal das radios daqui da zona e desde que cortei a antena n perco sinal mais cedo... é a mesma coisa.


Mau Maria, no que é que ficamos? :rir:
 
Eu a minha nao cortei, mas tenho-a inclinada para tras, pelo menos nao tenho aquele espigao apontado para o ar! é uma ideia simples e nao fica mal!
 
eu tb cortei a minha prai 10cm e apanha como dantes!!
O pessoal é que gosta de cortar muito curto...
E dps keixam se que nao apanha nada!! :finga:
 
Boas...eu cortei a minha e fikou impec...nao notei grande diferença...e ficou, esteticamente, mais bonita...pelo menos eu gosto...abraço
 
mas eu tenho uma antena de origem uma beca diferente...

um migo meu com um sport 130cv de 2002 e o meu sport 100cv de 2007 tem antenas diferentes...

cumps
 
Back
Top