Cortar a A1 contra a classe política.

sim eu estou de acordo

em novas eleições para se gastar mais dinheiro para depois o novo governo ter que ir pedir mais dinheiro fora e ter que meter mais austeridade

a crise é mundial

isto está assim porque muita gente queria viver a grande e enterrou-se nos empréstimos a viver com luxo

agora foi tudo po crlh e estamos assim

os "portugueses" estão é um pouco mal habituados

muitos deixaram de cultivar terrenos e começaram a comprar tudo agora claro €€€€ nao chega

é a vida
 
sim eu estou de acordo

em novas eleições para se gastar mais dinheiro para depois o novo governo ter que ir pedir mais dinheiro fora e ter que meter mais austeridade

a crise é mundial

isto está assim porque muita gente queria viver a grande e enterrou-se nos empréstimos a viver com luxo

agora foi tudo po crlh e estamos assim

os "portugueses" estão é um pouco mal habituados

muitos deixaram de cultivar terrenos e começaram a comprar tudo agora claro €€€€ nao chega

é a vida

Graças ao nosso P.R. que quando era P.M. andou a dar subsidios a todos os que tinham um coto de terreno para deixarem de produzir, graças às cooperativas que só compram aos produtores certa quota, o restante tem de ir para o lixo...

As pescaas, as vinhas, os pomares tudo...
 
Graças ao nosso P.R. que quando era P.M. andou a dar subsidios a todos os que tinham um coto de terreno para deixarem de produzir, graças às cooperativas que só compram aos produtores certa quota, o restante tem de ir para o lixo...

As pescaas, as vinhas, os pomares tudo...


lá está o mal ja vem dos outros anteriores e nao é só de agora

o ultimo PM que la esteve acabou com isto

agora alguem tem que meter isto de pé mas ha certas coisas que ainda estao mal e muitos €€ mal gastos

e ninguem porcura uma solução melhor mas sim uma mais pratica onde nao de para fugir tanto e assim sabem que os €€ va oaparecer
 
este burco já vem de há muito tempo atras.. é claro que todos os que lá passaram foderam como quiseram !

e agora vai ser muito dificil voltar ao 0
 
Eu estou de acordo é para parar a ***** da formatação psicológica que os políticos fazem dando a entender que não têm margem p cortes. Eles estão a esticar a corda pra ver até onde isto chega. A coligação já não está de mt boa saúde, vamos parar a outro buraco sem fundo como o da Grécia, mas quem tem que ser responsabilizado são quem nos endividou, afinal eles estão lá para representar o povo seja no bem ou seja no mal, ou então estão lá todos para retribuírem o dinheiro gasto na educação deles (epic). Eu tenho noção que o comportamento dos portugueses não foi o melhor a nível de endividamento, mas nós só comprámos o que nos venderam sem ter conhecimento das reais consequências uma vez que a tendência na década 2000 seria para crescer e não o contrário, foi isso que nos venderam. Agora o endividamento passar de 45% para 90% do PIB já foi obra dos 6 anos de PS fora o resto que já vinha de trás. Eu só estou disposto a contribuir com 1 salário ou 2 quando vir essa corja toda responsabilizada seja de que partido for, e sobretudo os políticos darem o exemplo e cortar ja nas frotas e restantes mordomias, ganham em média 3000€ por mês, que comprem eles o carro. Dizem que este OE é o mais dificil, o problema é que o OE2014 vai ser pior ainda se continuarem com esta receita...
 
Eles dizem que e preciso fazer cortes, aumentar impostos e bla bla bla... mas ja viram a nova frota de carros que os "gatunos" tem?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
é essa ***** que eu n entendo !!

nos que n temos culpa das dividas é que estamos a ser prejudicados e estes CARALHOS sempre com frotas boas e novas , o povo é que paga sempre tudo a estes morcoes de *****!

ja metem nojo dasss
 
É como digo...pagamos todos!
E como costumo dizer: Havia de lhes crescer um pinheiro no c*...mas virado ao contrário!!!
 
O problema é que eles não emagrecem as despesas que eles criaram e obriganos a pagar aquilo que fizeram.
para o ano vão nos lixar um ordenado com a cena do IRS mensal, fora que quando entregar-mos as declarações do IRS, vamos ter menos descontos, penso que na habitação são menos 300€, ou seja no meu casovou receber menos (se receber) 300€ fora as outras coisas, despesas dos putos na educação entre outras e vamos ver se não nos vão lixar os subsidios de ferias e Natal.

Eu bem não estava com muita vontade de comprar o Apartamento, eu bem queria alugar, mas... daqui a 2 anos tenho que pagar IMI, ainda não sei como. Neste momento não se pode ter nada a nosso nome fdx. um gajo farta-se de pagar para ser proprietario.
 
Back
Top