corta o acelarador as 4500rpm

porque isso é o corte que o carro trás de origem....e nao corta às 4500rpm...deve cortar por volta das 4680rpm....pelo menos o meu...6k2 tdi 90cv...corta às 4686rpm....prova dada no banco da AP....
O meu carro tá a dar 210km/h mas o ponteiro das rpm fica na casa das 4400rpm...nao passa dai...
 
porque isso é o corte que o carro trás de origem....e nao corta às 4500rpm...deve cortar por volta das 4680rpm....pelo menos o meu...6k2 tdi 90cv...corta às 4686rpm....prova dada no banco da AP....
O meu carro tá a dar 210km/h mas o ponteiro das rpm fica na casa das 4400rpm...nao passa dai...

mas o pior éke o meu carro chega as 4500 e fico mesmo sem acelarador tipo nao acelera como se tivesse o pedal desligado
 
ja se anda a ver que pode ser talvez o potenciometro do acelarador tb ja me disseram que pode ser exesso de voltagem na bomba injectora
 
Se corta em alta rotação e depois tens que baixar a rotação para o carro começar a puxar novamente, pode ser a bomba a cortar por tensão...

Se falares com o Filipe, de certeza que ele te resolve isso ;)

tambem podes tirar um pouco de tensão na bomba com o vag-com...
Assim ja ficas a saber se é disso ou não....
 
Se corta em alta rotação e depois tens que baixar a rotação para o carro começar a puxar novamente, pode ser a bomba a cortar por tensão...

Se falares com o Filipe, de certeza que ele te resolve isso ;)

tambem podes tirar um pouco de tensão na bomba com o vag-com...
Assim ja ficas a saber se é disso ou não....

ok obrigada amanha em principio ja se vai testar isso vammos ver como vai ficar depois dou noticias
 
em 1º lugar: para q puxar as mudanças as 4500... nao tens rendimento e é so estragar.. depois em quinta se dá 200 deveria estar nas 4000rpm e nao a dar corte as 4500.. nessa rotação ja deverias ir a 220.
 
em 1º lugar: para q puxar as mudanças as 4500... nao tens rendimento e é so estragar.. depois em quinta se dá 200 deveria estar nas 4000rpm e nao a dar corte as 4500.. nessa rotação ja deverias ir a 220.

o meu carro pode ir ate as 4500rpm na boa pois a pressao do turbo nao baixa de 1.8bar. o golf de 110 cv tem caixa mais curta do ke uma gt tdi por exemplo o meu carro as 5000 vai a 220 caixa muito curta. ja se sabe se o meu carro so tivesse repro nao puxava ate ai mas assim posso perfeitamente puxar e tiro proveito.
 
1.8?? humm isso deve tar forte...

Não foi este golf k correu na ultima prova de arranque em braga????


quanto a puxar depois das 4500 rpm:

como ja foi dito atras, a caixa do golf é mais curta... 181km/h reais as 4000 rpm....

se fizer 5000 rpm, vai a pouco mais de 225 km/h


O ibiza 6k é muito diferente...

as 5000 rpm, ja vai quase a 250 km/h :D
 
Depende da ibiza...
o meu a 200 vai as 4100rpm e vai bem ate as 4500 sem e chatear mt.

de origem sem fumo preto de box nem repro....
 
O meu ás 4200rpm atinge os 200km/h,e ás 5050rpm já vai nos 240km/h,isto com um 6k3 com repro e filtro cx,a descer como é obvio...
 
1.8?? humm isso deve tar forte...

Não foi este golf k correu na ultima prova de arranque em braga????


quanto a puxar depois das 4500 rpm:

como ja foi dito atras, a caixa do golf é mais curta... 181km/h reais as 4000 rpm....

se fizer 5000 rpm, vai a pouco mais de 225 km/h


O ibiza 6k é muito diferente...

as 5000 rpm, ja vai quase a 250 km/h :D

tenho de arranjar uma caixa ,mais longa talvez de uma ibiza de 90cv o meu carro ta a esgotar a caixa muito rapido as 5100rpm vai por volta dos 230
 
tenho de arranjar uma caixa ,mais longa talvez de uma ibiza de 90cv o meu carro ta a esgotar a caixa muito rapido as 5100rpm vai por volta dos 230


é porque esta a contar bem ;)

e mesmo assim, ja deve ter jante 17', não????

nos ibizas, a historia é diferente... a essa rotação, ja vao a mais de 240 reais...
 
Back
Top