Corta Corrente/roubo

ppl...alguem m sabe dizer komo e q s instala 1 corta corrente num 6k?e q o meu karro foi assaltado esta noite, e nem seker th radio, nem nada d valor a vista...o q m safou foi o alarme q fez c q o f.d.p. fugisse...!!!:mad:
axo q ag q penso bem...deve ter sido foi 1a tentativa pa m levarem o karro:mad: ...senao n vejo outra razao pa assalto, daí o korta korrente....:rolleyes:
abraços
 
akredita....:( entao...e ninguem m sabe explikar?!:confused:

O corta corrente tem várias maneiras de se fazer, a mais básica é ir a um sitio escondido dentro do habitaculo e cortar o cabo de alimentação do carro e meter ai o corta corrente com chave.
Mete isso no local que tua aches mais escondido de de facil acesso para ti.
Abrç
 
O corta corrente tem várias maneiras de se fazer, a mais básica é ir a um sitio escondido dentro do habitaculo e cortar o cabo de alimentação do carro e meter ai o corta corrente com chave.
Mete isso no local que tua aches mais escondido de de facil acesso para ti.
Abrç

pois...tem d ser escondidinho.....th q pensar num spot, mas isso so dp d saber komo faço a instalaçao!!!:confused:
P.S: ja ag...kem s saber dizer kual a fiabilidade dos imobilizadores do 6k?isto e, cnseguirem entrar tou a ver q e a confiança...mas e arrankar será q m levam o carro assim com tanta facilidade como entraram??:rolleyes:
abraços
 
pois...tem d ser escondidinho.....th q pensar num spot, mas isso so dp d saber komo faço a instalaçao!!!:confused:
P.S: ja ag...kem s saber dizer kual a fiabilidade dos imobilizadores do 6k?isto e, cnseguirem entrar tou a ver q e a confiança...mas e arrankar será q m levam o carro assim com tanta facilidade como entraram??:rolleyes:
abraços

A um amigo meu de setubal, que assaltaram o carro os gajos tinham ja ligado lá uma centralina para levarem o carro mas como os vizinhos ouviram o barulho e vieram ver, nao cehgou a ser roubado. Mas tambem nao te posso dizer se conseguiriam roubar visto o imobilizador da bomba injectora estar no quandrante:(
Abrç
 
Last edited:
A um amigo meu de setubal, que assaltaram o carro os gajos tinham ja ligado lá uma centralina para levarem o carro mas como os vizinhos ouviram o barulho e vieram ver, nao cehgou a ser roubado. Mas tambem nao te posso dizer se conseguiriam roubar visto o imobilizador da bomba injectora estar no quandrante:(
Abrç

centralina....komo assim??imobilizador no kuadrante?!dsculpa Camaleão mas peskei pouko do q m explikas.t....:confused:
 
boas aranjas um iterruptor de 12v para carro cortas o fio que vai ao motor de arraque e trucas metes la o interruptor

abracos se por preciso mais dicas apita:brilho:
 
Back
Top