Corrida de escada

Antigamente, um dos treinos dos bombeiros era mesmo esse! Mas acho que era mais andares!
[video=youtube;6eNpmxmVnqM]http://www.youtube.com/watch?v=6eNpmxmVnqM[/video]

0.50 minutos, ate 2.23, esta ai o dos bombeiros =)

1.44 minutos o homem tem-nos no sitio
 
[video=youtube;6eNpmxmVnqM]http://www.youtube.com/watch?v=6eNpmxmVnqM[/video]

0.50 minutos, ate 2.23, esta ai o dos bombeiros =)

1.44 minutos o homem tem-nos no sitio
essa do 1.44 ate aos 2.23 se me dissessem tens de fazer eu tambem fazia... mas sem motivo... nada... deixa ficar venha outro uma boa viagem...
 
Isto a que é a homem, bombeiros que dão a vida pela vida do proximo, esse é o meu lema, abraço a todos eles que estão desperços pelo mundo.
:clap::clap::clap::clap::clap:
 
continuo a achar indecente que homens como estes não tenham apoios nenhuns do estado e que não sejam bem compensados pelo que fazem, afinal muitas das vezes são responsáveis por nos proteger e levam o que? uma palmadinha nas costas e já gozam..
 
Eu lembrei m dos bombeiros porque o meu pai foi quando era novo e recordo me ele falar muito nisso, na altura havia concursos e o meu pai ficou em segundo pk a escada ao ser lançada nao ficou bem presa e perdeu tempo!

Parabens a todos que são bombeiros! =D>
 
continuo a achar indecente que homens como estes não tenham apoios nenhuns do estado e que não sejam bem compensados pelo que fazem, afinal muitas das vezes são responsáveis por nos proteger e levam o que? uma palmadinha nas costas e já gozam..

estas enganado isto são sapadores bombeiros e não voluntários...claro que podiam ser melhor apoiados!hoje cada vez são mais especificas as provas...
O meu pai foi 27anos sapador bombeiro...e conta-me histórias sempre com uma lágrima no canto do olho!
 
estas enganado isto são sapadores bombeiros e não voluntários...claro que podiam ser melhor apoiados!hoje cada vez são mais especificas as provas...
O meu pai foi 27anos sapador bombeiro...e conta-me histórias sempre com uma lágrima no canto do olho!

Eu sou bombeiro profissional e tenho treinos destes com escadas, e não so linhas de agua etc, condução agreciva e defenciva, socorrismo nas suas mais variadas vertentes, entre outros treinos...
 
Eu sou bombeiro profissional e tenho treinos destes com escadas, e não so linhas de agua etc, condução agreciva e defenciva, socorrismo nas suas mais variadas vertentes, entre outros treinos...

lol, onde es? eu concorri agora para bombeiro municipal e se passar nos testes devo ir para lisboa ter recruta ;)
 
Back
Top