Corrente a desligar com a chave/ corrente de 5v?

Boas pessoal, Alguém me sabe dizer qual o melhor local num 6K2 para ir buscar corrente, de forma a que, o que quero ligar fique a ligar e desligar com a chave?

Já agora, há algum local onde possa ir buscar corrente de 5v?
 
amigo no fio que mantem o carro a trabalhar.... amarelo preto se nao me engano. 5V nao mas qual o motivo dos 5V? fazes isso com um 7805 5V@1A ou um circuito com o LM317 para maior corrente
 
Quero montar uma cena, mas só funciona com corrente de 5v. Arranjei esta peça, para converter 12v em 5v. Será que funciona?

496943827_o.jpg


O fio que referes está localizado onde amigo?
 
sao os fios mais grossos que ligam ao canhao de igniçao. um é 12V permanente outro 12v para manter o motor ligado e tem ainda outro que nao me recordo para que é. ligas no que tem corrente quando o motor esta a trabalhar
 
Quero montar uma cena, mas só funciona com corrente de 5v. Arranjei esta peça, para converter 12v em 5v. Será que funciona?

496943827_o.jpg


O fio que referes está localizado onde amigo?

amigo já cá tenho isso para montar embora o meu seja de 10A
espera mais um pouco que dentro de dias devo fazer o DIY
 
sao os fios mais grossos que ligam ao canhao de igniçao. um é 12V permanente outro 12v para manter o motor ligado e tem ainda outro que nao me recordo para que é. ligas no que tem corrente quando o motor esta a trabalhar

Obrigado amigo.

amigo já cá tenho isso para montar embora o meu seja de 10A
espera mais um pouco que dentro de dias devo fazer o DIY

Obrigado João. Não tenho pressa. Vou aguardar então.
Quando puderes responde à minha MP.
 
Last edited:
Back
Top