Correia distribuição

Boas,
esclareçam-me uma coisa, não é suposto a Seat trocar a correia de distribuição na revisão dos 90.000Km :confused::confused:, tinha essa ideia mas na factura não me apercebo de que tenham feito esse trabalho, aliás sempre li por aqui que a revisão dos 90.000Km era a dolorosa :eek::eek: €€€€, mas paguei 300€, quando por aqui falavam entre os 600 e os 800...... O carro é um Sport 130CV.
obrigado.
 
Boas!!
qdo fui á revisão dos 90000 km tb tinha ideia q era para mudar a correia mas na Seat disseram-me q o meu carro só muda aos 120000km(6L sport 2004).
Tinha qq coisa a haver com o modelo do motor desse ano ou algo parecido....
Como andava mais á vontade de Euros troquei na mesma e assim fico descansado por uma parga de qulometros....
Vê isso pois os gajos na Seat ás vezes deixam uma beca a desejar....
Abraço
 
Isso ja foi falado aqui no forum algumas vezes, os ultimos motores de 130cv, a partir de meados de 2004, a fabrica so manda mudar a distribuiçao aos 120mil km, se mudarem antes é por opção vossa.
 
omeu é de 2003 e ta la a mudar... vai levar: correia de distribuiçao, bomba de agua, filtros, oleo, pastilhas de travoes, mais nao sei...e fica em 850eurios....é mt dinheiro mas sai como novo...
 
Back
Top