Correia de Distruibuição a partir AFN 110

Boas, mudei a distribuição á tempos cos tensores tudo..passado 2 meses, cerca de 2.000km mais ou menos ela tasse a desfazer.. Isto nao é normal pois nao? ta pior do que a outra que andou la 100.000km.. Do que é que será? to f***** com isto... abraço
 
Boas, mudei a distribuição á tempos cos tensores tudo..passado 2 meses, cerca de 2.000km mais ou menos ela tasse a desfazer.. Isto nao é normal pois nao? ta pior do que a outra que andou la 100.000km.. Do que é que será? to f***** com isto... abraço
Não e nada normal, mas o carro pode nao tar no ponto, ou entao a correia nao e das melhores lol .
 
No ponto está porque ele n se nega a nada e fui eu que a mudei..o motor n rodou ficcou tudo normal só que 2.000 km e ela tá assim...a marca é BTE será que é disso? S meter uma gates ou continental ja aguenta bem ou n?
 
No ponto está porque ele n se nega a nada e fui eu que a mudei..o motor n rodou ficcou tudo normal só que 2.000 km e ela tá assim...a marca é BTE será que é disso? S meter uma gates ou continental ja aguenta bem ou n?

eu falava com quem te vendeu a correia, alguma coisa nao esta bem..
 
a mim ja me aconteceu, estava um bocado de plastico enfiado na tampa do carreto da cambota, fez um traço mesmo ao meio da correia.
 
Eu duvido é que se meter uma da concorrencia que só dure 2000km, alguma coisa não esta bem.

Pois eu tb acho estranho so se esta marca n valer mm nada porque a correia tem as cordas todas d fora... e ta tudo a trabalhar bem n ficou nd mal montado, mudei os tensores , tudo... nao percebo. --'
 
a mim ja me aconteceu, estava um bocado de plastico enfiado na tampa do carreto da cambota, fez um traço mesmo ao meio da correia.

Nao me parece que esteja a roçar alguma coisa tb mudei o carreto dacambota ficou tudo a tabalhar normal nem ouço barulho nehum de plastico ou alguma coisa que esteja roçar..
 
Talvez seja defeito da correia. Pode acontecer! Mas mesmo assim quando trocares mete da continental que é mais de confiança.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
isso deve ser uma correia com defeito para fazer isso ao fim de 2000km. devias falar com quem ta vendeu, levando a respectiva factura. seja da BTE, gates ou outra marca qualquer, as correias têm quase sempre a mesma qualidade.

Duvido que seja disso, muda a marca, eu meto sempre da marca, ou entao SKF
desculpa que te diga, mas isso é uma contradição... metes sempre da seat ou da skf... as correias da seat são dayco...
cumps
 
a minha foi mudada mas em vez de ser nova meteram uma usada, por isso atencao felizmente descobri a tempo!
 
Eu meti um kit original com correia e tensor por 154€ e a correia era da contitex... Dayco!!!!!????
 
Pois.. eu detetei a tempo,hoje fui ao homem que me vendeu o kit, mostrei.lhe o estado da correia ele até se assustou oO... Deu-me um novo INNA mto mais caro mas nem quis a diferença foi 5*.. ja ta a rolar impec.. escapei.me de boa.. como dizem e é verdade o barato sai caro...--' Abraços e obrigado ppl
 
Sei de um ASV que nem 20mil fez e partiu. Defeito na correia. Eu meto sempre powergrip e quando a troco novamente (80mil) faz me pena mandar fora pois ainda está em optimo estado.
 
Pode ser problema no esticador, alternador, roda livre. Pode estar alguma coisa empenada que obriga a correia a roçar.
 
Back
Top