correia de distribuiçao

boas!tenho um manco 6l de 2006 e ja conta com kuase 80mil km. perguntas:
tem distribuiçao?
se sim, com que quilometragem a marca recomenda a troca?
qual o preço que deve ficar a brincadeira?
 
tem distribuiçao, e tem de ser trocada aos 90.000kms.
O valor depende de onde mandares fazer isso, mas andara sempre na casa dos 400-700euros.
É dakelas que doi mesmo
 
S o teu carro for anterior a 2004 tem de ser mudada aos 90 mil s for posterior é aos 100 mil. Eu mudei e paguei 250€. Mas atenção q ñ foi na seat.
 
S o teu carro for anterior a 2004 tem de ser mudada aos 90 mil s for posterior é aos 100 mil. Eu mudei e paguei 250€. Mas atenção q ñ foi na seat.

E metes-te material de origem? E esses 250€ foi só para a correia + tensor ou mudaram mais alguma coisa? Se bem me recordo, só o kit da distribuição custa na Seat 200€ + IVA, sem descontos.

Nessa revisão (90.000Km), deves mudar também, óleo e filtros (óleo, gasóleo, ar e habitáculo)... certo? Além de outras coisas que possam já não estar em condições, tipo os travões, etc.

:whistle:
 
isso ta td em ordem, filtros e oleo etc etc
queria era mesmo saber da distribuiçao. entao aos 100mil sera trocada visto ser de 2006.
 
Um ibiza que ja tenha estado mexido apesar de dizer no manual aos 120 000,acham que se mudar aos 100 000 ha problemas ou ja pode ser muito tarde? ja ouvi falar nos 90 000 kms..

Qual é o preço na seat? ibiza 6l 130 2005
 
Mesmo que lá vem a dizer 120mil, troco sempre antes. O meu LUPO com AMF diz lá 60mil e de 50 em 50 leva a correia. Mais vale antes do que depois ... ou depois de partir :p
Arranjo KIt's de distribuição da marca de origem ( contitech ou gates ) e rolamentos INA (melhores do mundo) a bons preços e com a montagem feita por mecanico 5*.
Orçamentos por PM com modelo do carro e lerta do motor.
Abraços.
 
Back
Top