correia de distribuiçao

boas pessoal esta a chegar a hora da revisao geral do meu 6k tdi de 90 cv

ja andei a ver kits de distribuiçao

ainda nao sei o que meter..
tive hoje um orçamento ate pareceu bom material e bom preço

correia contitec
tensores marca INA
G12
bomba de agua

isto tudo 120 euros e caro??

o que acham do material??
 
Consegues que te mudem a distribuição por apenas 50€ em mão de obra? Nem penses 2 vezes... aproveita!!
 
mesmo com 30% de desconto é mt barato. so a minha bomba de agua foram 50€ ou la o que foi... mas prontos tu é k sabes
 
ja agora. no oscaro.es o kit de distribuiçao + bomba de agua ronda esse preço. ja agora alguem me sabe indica a referencia da bomba de agua do ibiza 6k 1997 motor AHU?
cumps
tbm vou mudar mas tenho e de arranjar alguem me me faça isso a bom preço? alguma sugestao? lol
 
Last edited:
ja agora. no oscaro.es o kit de distribuiçao + bomba de agua ronda esse preço. ja agora alguem me sabe indica a referencia da bomba de agua do ibiza 6k 1997 motor AHU?
cumps
tbm vou mudar mas tenho e de arranjar alguem me me faça isso a bom preço? alguma sugestao? lol

tens o mesmo motor que eu amigo
e isso deve rondar estes val0res amigo
quaquel casa de peças te diz a referecencia amig
o
 
mesmo com 30% de desconto é mt barato. so a minha bomba de agua foram 50€ ou la o que foi... mas prontos tu é k sabes

ja comprei tudo depois meto fotos se n vissee que fosse bom n comprava ate o meu mecanocp se passou com o preço diz que nem ele consegue este preço e o que da jogar na mesma equipa que o gajo que vende peças..
faz-me +reços brutais de tudo
 
img007xw.jpg


revisao feita..
tudo a bom preço...
 
Estou a ver que tenho de ir fazer a revisão do meu AHU (quando chegar) a Carrazeda!

Preço brutal isso. Já ouvi falar das marcas que referiste em cima e parecem ser boas referências.

Cumps
 
Estou a ver que tenho de ir fazer a revisão do meu AHU (quando chegar) a Carrazeda!

Preço brutal isso. Já ouvi falar das marcas que referiste em cima e parecem ser boas referências.

Cumps

isto foi feito tudo em bragança.. vens ca e ainda comes uma posta a mirandesa...
tens PM

e uma questao de se combinar amigo...
cumprimentos
 
Back
Top