Correia De Distribuição qual se deve escolher?

É uma questão que todos nós nos colocamos, sendo uma dos elementos mais importantes no nosso automovel não devemos olhar a custos...no entanto muitas das vezes o preço não é sinónimo de Qualidade. Daí eu vir perguntar qual a vossa marca eleita como de qualidade? O kit de distribuição já trás todos os tensores ou é necessário algo mais? A bomba de água é um elemento a trocar...qual se deve escolher? se possivel indiquem preços e locais onde o pessoal tenha a possibilidade de comprar estes equipamentos.
 
Com o correia não há que inventar, é meter kit de distribuição e bomba de água originais da marca. Quanto á marca usada nas correias penso que no geral seja CONTITECH que pertence á continental. Quanto á bomba não me lembro. E sim o kit tráz o material necessário, excepto claro, a bomba de água e liquido anti-congelante. Quanto a preços depende para que motor seja.
 
Com o correia não há que inventar, é meter kit de distribuição e bomba de água originais da marca. Quanto á marca usada nas correias penso que no geral seja CONTITECH que pertence á continental. Quanto á bomba não me lembro. E sim o kit tráz o material necessário, excepto claro, a bomba de água e liquido anti-congelante. Quanto a preços depende para que motor seja.

No meu caso é o pd130, mas eu até estava a perguntar de uma forma geral. Eu trabalho perto do entreposto de Lisboa e os preços que me pediram por kit e bomba foi de 256.63€ com bomba rectificada e 312.35€ com bomba de água nova.
 
Por mim metia a bomba de água tambem nova. Novo é novo! Mas já vai do bolso. Mas nas correias, bombas de água, filtros e anti-congelante recomendo a marca.
 
Back
Top