Correia de distibuição

Boas!

Ultimamente tenho ouvido um ruído quando o meu carro esta ao relatim o outro dia estive com um amigo meu que me disse que deveria ser ou um rolamento da correia ou a bomba de agua que o dele já fez o mesmo. Alguém sabe os preços disto? O carro é um 6k sdi de 97

cumpz
 
se tens as revisões da distribuição em dia... isso é um bocado im+provavel....
tens a certeza que o ruido vem da distribuição? não será na caixa o rolamento de incosto da embraiagem? que é muito comum fazer barulho nos ibizas ao relantin...
 
Boas!
Esse barulho ele tambem faz, qu comprei o carro com 189 mil o vendedor que é de confiança mudou a correia provalvemente nao mudou o rolamento nem e bomba de agua, o carro vai para o mecanico ainda hoje para ver o que sera mesmo

cumpz
 
Boas!

Ultimamente tenho ouvido um ruído quando o meu carro esta ao relatim o outro dia estive com um amigo meu que me disse que deveria ser ou um rolamento da correia ou a bomba de agua que o dele já fez o mesmo. Alguém sabe os preços disto? O carro é um 6k sdi de 97

cumpz
6k sdi de 97????????????:eek::eek::eek::eek:
 
um rolamento custa uns 50€ penso eu,mas ele quando te mudou a distribuiçao nao te mudou os rolamentos e tensores todos???
Acho estranho!!!
 
não faças confusão com as correias.

o barulho q ouves certamente vem da parte da correia do alternador, é cronico nestes carros.
 
um rolamento custa uns 50€ penso eu,mas ele quando te mudou a distribuiçao nao te mudou os rolamentos e tensores todos???
Acho estranho!!!

O brigado pela informção pensei que fosse mais caro.
Ele deveria ter mudado mas pelos vistos não...

Scorpio disse:
não faças confusão com as correias.

o barulho q ouves certamente vem da parte da correia do alternador, é cronico nestes carros.

Eu tambem pensei que fosse isso mas pelo que o mecânico me disse é mesmo o rolamento da correia de distribuição
 
Problema resolvido era a bomba de agua é como tal teve que levar o kit de distribuição todo mais despesa...
Já agora aproveito o topico a cerca de 2 meses abri um pouco o devito de gasoleo e o mecanico disse que tinha a bomba recuada 2 dentes tem alguma coisa a ver?
 
Deixei na oficina e o mecanico compro as peças as peças foram 150€ com iva e 70€ mao de obra
 
Back
Top