Correia de comando 6k

Boas adquiri um ibiza 6k tdi 90 cv na semana passada, conta com 150 mil km, e queria fazer a revisão para ficar tudo pela minha mão. Mas gostava de saber que correia de comando e que oleo o carro leva, se me puderem ajudar agradeço. O carro e de Agosto de 98.

Obrigado pela atençao
 
1º passo - levas o carro a um mecanico que ele sabe o que fazer.
2º passo - pagas a conta.

se nao gostares assim,
1º passo - vais a uma casa de peças e das a referencia do motor e eles dao-te o que precisas.

é dificil ?
 
1º passo - levas o carro a um mecanico que ele sabe o que fazer.
2º passo - pagas a conta.

se nao gostares assim,
1º passo - vais a uma casa de peças e das a referencia do motor e eles dao-te o que precisas.

é dificil ?
o user rui manuel brites duarte vive na ilha terceira dos açores. se calhar não terá lá as mesmas oportunidades que tens em setubal... às vezes temos de ser mais humildes a responder aos outros. e responder para ajudar seria mesmo o ideal:)
cumps
 
rui ve lá se é disto que andas a procura:
99257313.jpg

cumps
 
Boas! Tanto ao Jony 6K como ao professor, agradeço desde já a vossa ajuda!
Eu realmente fui a um mecanico, o que ele me disse e com razão foi para eu comprar o material e depois marcavamos um dia para lá deixar o carro, até aqui tudo bem. Fui no dia seguinte a uma loja de peças e eles não sabiam muito bem qual era o modelo da correia que o meu ibiza levava, enfim, e lembrei-me de deixar aqui um post só isso, peço desculpa se tirei o tempo a alguem. Agora ou instalo o autodata (que me lembrei agora) e procuro, apesar de não perceber um chavelho disto, ou então vou falar de novo com o mecanico, mas vou dar aqui uma vista de olhos neste print screen 1º

Obrigadão Professor
 
Boas! Tanto ao Jony 6K como ao professor, agradeço desde já a vossa ajuda!
Eu realmente fui a um mecanico, o que ele me disse e com razão foi para eu comprar o material e depois marcavamos um dia para lá deixar o carro, até aqui tudo bem. Fui no dia seguinte a uma loja de peças e eles não sabiam muito bem qual era o modelo da correia que o meu ibiza levava, enfim, e lembrei-me de deixar aqui um post só isso, peço desculpa se tirei o tempo a alguem. Agora ou instalo o autodata (que me lembrei agora) e procuro, apesar de não perceber um chavelho disto, ou então vou falar de novo com o mecanico, mas vou dar aqui uma vista de olhos neste print screen 1º

Obrigadão Professor

Porra, mas que casa de peças não sabe perguntar qual a letra do motor? Nem com o livrete? Ainda mais pra um 6K ... se quiseres que envie um kit de distribuição como deve ser chuta lá as letras de motor que eu e dou preços disso.
Abraço.
 
É para fazer "aquela revisao" que se faz a um carro quando se compra em 2ªmão, correia, oleo, filtro.
Amanhã já te digo algo.

Obrigado alfamax
 
Aqui ninguem perde tempo a ajudar. Estamos ca para isso.;-)
Normalmente nessa revisao, tambem se troca a bomba de agua, e se tirar o parafuso do carreto da cambota tem de levar um novo, para nao dar raia no futuro.
O mestre [FCS]alfamax, tem preços porreiros, de material a maneira, fala com ele, que vais bem servido!
Abraço
 
Aqui ninguem perde tempo a ajudar. Estamos ca para isso.;-)
Normalmente nessa revisao, tambem se troca a bomba de agua, e se tirar o parafuso do carreto da cambota tem de levar um novo, para nao dar raia no futuro.
O mestre [FCS]alfamax, tem preços porreiros, de material a maneira, fala com ele, que vais bem servido!
Abraço

Mai nada! Grande abraço amigo...
 
Back
Top