CORREIA 6k2 SEM AR CONDICIONADO A ONDE ARRANJAR?

o problema não é esse? então deverias reformular o que queres, incluindo o título... repara bem em tudo o que foi escrito...

LOL isto é cada um.
Se reparares eu quando criei o topico eu nao sabia que o problema não era a correia.
O problema já foi resolvido foi cortada a travessa 1cm já não toca em lado nenhum.

pedro_sps o mecanico diz que o que querias fazer não ia dar para eu esquecer isso em 5m ele cortou a travessa esta como novo
:)
podem apagar.
ty
 
LOL isto é cada um.
Se reparares eu quando criei o topico eu nao sabia que o problema não era a correia.
O problema já foi resolvido foi cortada a travessa 1cm já não toca em lado nenhum.

pedro_sps o mecanico diz que o que querias fazer não ia dar para eu esquecer isso em 5m ele cortou a travessa esta como novo
:)
podem apagar.
ty

O teu mecanico é fraco, nao sei como saem ibizas sem ac
 
LOL isto é cada um.
Se reparares eu quando criei o topico eu nao sabia que o problema não era a correia.
O problema já foi resolvido foi cortada a travessa 1cm já não toca em lado nenhum.
pedro_sps o mecanico diz que o que querias fazer não ia dar para eu esquecer isso em 5m ele cortou a travessa esta como novo
:)
podem apagar.
ty
primeiro, ainda bem que resolveste o assunto. segundo, se tens o carro num mecânico não entendo porque andas aqui a perguntar coisas. isso é uma falta de respeito pelo mecânico que tem uma porta aberta. só mostra que não tens confiança nele, apesar dele te resolver os problemas... terceiro: "isto é cada um"? não entendes nada da pesca e queres pescar um tubarão branco?
é por estas e por outras que muitos dos antigos deste forum já não metem cá os pés... no meu caso está por um fio, aqui nunca aprendo nada e quando tento ajudar os que não percebem nada ainda me respondem assim... a maioria dos "novatos" nem escrever sabem, como querem que se entenda o que desejam? ahhh e chamem o moderador à vontade para fazer queixas do que acabei de escrever aqui...
ibiza com motor asv nao saiu nenhuma.
sr. sabichão, entre 1999 e 2002 saíram muitos ibizas com motor asv!
um gajo lê cada coisa que até fica banzado...
 
1 -Eu só digo estaa coisas pq tu és da velha guarda mas estou a ver que é só para incendiar os tópicos.
2- O carro nao tava no mecanico foi para lá para cortar a travessa pq eu nao tinha material para o arranjar ( elevador para levantar o carro)
3 - Senao queres meter os pés no forum o problema é teu nao venhas para aqui com spam.
4- Se a tua intenção era chamar me novato nao encaixa cmg pois ja ajudei n pessoas no forum principalmente neste.
5- Nao vou chamar o moderador nunca o fiz sei responder por mim.
6- Erro meu, eu queria dizer que ibizas com motor asv nao saiu sem ac pois o meu motor ate é de uma 6k2..

Mas ok eu entendo te apenas nao gostei a maneira como te dirigiste pq nao tinhs razao no que estas a dizer..

Cumprimentos
 
Ola
fala com o Martins SDI,ele fez o contrario do k queres fazer,aplicou a/c..

cumps

Pelo que percebi, o user equivocou-se. O problema não era retirar o A/C. Contudo, se fosse esse o problema, a solução passaria por fazer o que o Pedro_sps disse. Troca de suporte de motor, com reposicionamento do alternador e bomba de direcção, remoção da polia reversora e troca do tubo de ferro que liga a bomba à caixa de direção.
 
Back
Top