Cornering lights em ibiza 6l é possivel?

Isso é uma mariquice que não serve para absolutamente nada. A quantidade de luz extra é apenas um pouco mais de berma.
O meu 6J tem... se fosse possível desmontar e vender, era já!
E também vendia o follow me home, que nunca utilizei!
E também vendia o hill climb (ou lá como se chama), que só atrapalha a quem sabe fazer ponto de embraiagem!

esta mod também acho que não faz sentido ...
mas o follow me home em certas zonas , dá muito muito jeito ...
claro que em zonas iluminadas não faz nenhum sentido nenhum conforme já disse ...

agora esta ? um só farol ? acender que acenda os dois ...
esta no meu sdi não faço
 
mesmo! parece os carros da escola de condução daqui de França com sensores de estacionamento!Lol

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Tá boa!:lol: Só falta terem o sistema automático de estacionamento mãos livres que existem em alguns modelo ford e etc

Os sensores do meu vieram de origem e já os desliguei

Isso é uma mariquice que não serve para absolutamente nada. A quantidade de luz extra é apenas um pouco mais de berma.
O meu 6J tem... se fosse possível desmontar e vender, era já!
E também vendia o follow me home, que nunca utilizei!
E também vendia o hill climb (ou lá como se chama), que só atrapalha a quem sabe fazer ponto de embraiagem!

E pior é que acendem quando engatas a marcha atrás... #-o
O hild hold já desativei ao tempo com o vag com porque só atrapalhava.
Quanto ao folow me home quem não tem quer ter, quem tem quer tirar. A mim ja me fez jeito, mas é mesmo muito raro usar porque moro numa zona urbana e há sempre iluminação
 
Também me agrada bastante a ideia :D (mas antes tenho de fazer a cablagem para os faróis de nevoeiro :confused: (pormenores, tenho faróis nevoeiro e comutador de luzes com opção para ligar faróis de nevoeiro à frente e atrás independentemente, mas não tenho cablagem)

Vou acompanhar e tentar descobrir mais coisas sobre isto, se o gajo com box consegue, deve ser possível recriar uma igual :) ou programar essa função.

Para audi existe isto:
1- Cent. Elect. 09
2- coding
3- long coding*
4- byte 23
5- seleccionar bit 2 e 3
6- do it
*- Eu sei que para ibiza não há long coding, mas será que pelo softcode se consegue fazer alguma coisa?

Para quem não vive numa zona com muita iluminação, isto dá jeito para manobrar o carro à noite ;)
 
Também me agrada bastante a ideia :D (mas antes tenho de fazer a cablagem para os faróis de nevoeiro :confused: (pormenores, tenho faróis nevoeiro e comutador de luzes com opção para ligar faróis de nevoeiro à frente e atrás independentemente, mas não tenho cablagem)

Vou acompanhar e tentar descobrir mais coisas sobre isto, se o gajo com box consegue, deve ser possível recriar uma igual :) ou programar essa função.

Para audi existe isto:
1- Cent. Elect. 09
2- coding
3- long coding*
4- byte 23
5- seleccionar bit 2 e 3
6- do it
*- Eu sei que para ibiza não há long coding, mas será que pelo softcode se consegue fazer alguma coisa?

Para quem não vive numa zona com muita iluminação, isto dá jeito para manobrar o carro à noite ;)

Não tens cablagem? O carro não tinha faróis de nevoeiro de origem?

Para activar determinada função, é necessário que o módulo possua essa capacidade (que tenha sido programado para fazer isso).
 
Quem quizer meter está a vontade para isso.. quem nao quer não mete..
Agora uma granda mod era farois direcionais.. isso sim faz diferença.. isso sim é uma mod que ajuda e muito na visibilidade em curva.. Mas so funciona para quem tem xenon oem
 
Não tens cablagem? O carro não tinha faróis de nevoeiro de origem?

Para activar determinada função, é necessário que o módulo possua essa capacidade (que tenha sido programado para fazer isso).

Não sei, já comprei o carro assim. Se tiver cablagem não está ligada nem visivel.

Pois nesse caso, se nao tiver possibilidade de programar, só mesmo com a tal box auxiliar.
 
Last edited:
O meu tem um modulo qualquer para isso.
Digo eu se apartir desse modulo talvez fosse possivel inventar para o 6l para parecer mais oem possivel.
 
Não sei, já comprei o carro assim. Se tiver cablagem não está ligada nem visivel.

Pois nesse caso, se nao tiver possibilidade de programar, só mesmo com a tal box auxiliar.

Procura no autocolante que tens na mala junto ao pneu suplente que estão lá os códigos de todos os extras. Os faróis de nevoeiro é o código 8WD.
Podes confirmar o que é que corresponde cada código, neste site: http://igorweb.org/equidec/Default.aspx
 
Procura no autocolante que tens na mala junto ao pneu suplente que estão lá os códigos de todos os extras. Os faróis de nevoeiro é o código 8WD.
Podes confirmar o que é que corresponde cada código, neste site: http://igorweb.org/equidec/Default.aspx

O que eu aprendo com a malta aqui do forum :D obrigado wifi
Embora o meu autocolante esteja com algumas partes que já não se conseguem ler, deu para ver que não tenho esse 8WD (o 1.9 da minha namorada tem essa ref), também fiquei a saber que o carro vinha com jante 14 de origem, porreiro esse site =)

Já agora será que dá para montar faróis de nevoeiro, uma vez que tenho comutador das luzes com essa função?
 
Quem quizer meter está a vontade para isso.. quem nao quer não mete..
Agora uma granda mod era farois direcionais.. isso sim faz diferença.. isso sim é uma mod que ajuda e muito na visibilidade em curva.. Mas so funciona para quem tem xenon oem
Eu tenho xénon OEM isso dos faróis direccionais em curva como fazes?
 
Back
Top