Coreia do Norte ameaça contra CS e EUA - Opiniões

Balaz não te esqueças de outras hipoteses possiveis. Meio asiatico entra em conflito, e estão-se a esquecer dos " arabes unidos " ..
A nato entra porque a america entra é sempre assim, não é por nada que o comando central nato está lá.
Isto neste momento tá a mexer CIA e outras agências de espionagem, andam todos a cheirar os cus uns aos outros.

O que me preocupa é uma coisa simples como uma fatalidade ou um assassinato, de um americano ou asiatico num dos dois territorios é sufeciente para pressionarem os butões.
Avezinham-se tempos de tensão como a da guerra fria, veremos se acontece o mesmo e fica tudo sem pressionar os butoes.



Sabes bem que a lealdade deles é imbativel a qualquer tropa, como o ballaz disse eles levam uma formatação elevada, maior que a legião estrangeira..



Tás mal muda-te.

meu caro se gostas de trabalhar, para todos os messes arranjarem maneira de te foderem € no ordenado tudo bem .. agora nem toda a gente gosta que lhes caguem na cabeca nem todos votam no coelho :D
vá fica bem.

ps: hei-de mudar-me com muito gosto!
 
meu caro se gostas de trabalhar, para todos os messes arranjarem maneira de te foderem € no ordenado tudo bem .. agora nem toda a gente gosta que lhes caguem na cabeca nem todos votam no coelho :D
vá fica bem.

ps: hei-de mudar-me com muito gosto!

quem votou no coelho que lhe roa os ossos!!
os contribuintes é que pagam o meu ordenado mas onde trabalho salva uma vida a cada 20horas e isso como é obvio tem um preço para o estado
 
meu caro se gostas de trabalhar, para todos os messes arranjarem maneira de te foderem € no ordenado tudo bem .. agora nem toda a gente gosta que lhes caguem na cabeca nem todos votam no coelho :D
vá fica bem.

ps: hei-de mudar-me com muito gosto!

Mas que é que te diz a ti que votei no coelho ? Ou sabes mais do que eu agora ?!
Sempre te foram ao bolso quer de uma maneira quer de outra agora vão-te mais sim, mas não és o unico pais em que isso acontece.
Se tens ideias para não te irem ao bolso apresenta no parlamento.

quem votou no coelho que lhe roa os ossos!!
os contribuintes é que pagam o meu ordenado mas onde trabalho salva uma vida a cada 20horas e isso como é obvio tem um preço para o estado

Salvam vidas, mas sabes que cada vez mais corta nas horas de voo do EH.. Infelizmente com um preço de 6300€ á hora de voo..
 
Se os americanos fossem assim tão inteligentes não importavam massa cinzenta da Europa.

Como???
Os Americanos são burros??:rolleyes:
Nós que outrora fomos donos de meio mundo e com o decorrer dos anos acabamos por nos tornar numa migalha da europa é que vamos chamar burros aos americanos??:rir:
Se eles são burros nós para além de insignificantes somos o quê? espertos?:rir:
 
Como???
Os Americanos são burros??:rolleyes:
Nós que outrora fomos donos de meio mundo e com o decorrer dos anos acabamos por nos tornar numa migalha da europa é que vamos chamar burros aos americanos??:rir:
Se eles são burros nós para além de insignificantes somos o quê? espertos?:rir:
Sim são burros, não são inteligentes, são espertos, aproveitam bem o melhor dos outros ;)

E nós espertos não somos de certeza, somos uns ursos do crl á quase 500 anos, tivemos tudo e entregamos numa bandeja dourada, não nos safamos melhor porque somos um povo derrotado que passa os dias a lamentar-se...
 
Misseis em orbita...

Armamento nuclear com fartura...

Pessoal maluco

Um puto afrente de uma nação...

ISTO TEM TUDO PARA DAR *****!! :S
 
Back
Top