Cordoba 6k converter pra 6k2

Tópico em 'Alterações' iniciado por Marcos Magalhães, 18 Out 2019.

1. Marcos Magalhães

Marcos Magalhães

18 Out 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal
    Tou com uma dúvida tenho o meu cordoba 6K e queria converter pra 6k2 ja pesquisei pelo youtube etc ver se encontrava algo mas esta difícil..
    Gostaria de saber se é muito complicado, se é basicamente P&P a frente presumo que seja preciso a mascara do 6K2 e aplicar a frente completa, mas o radiador etc encaixa tudo bem?
    e a traseira visto que tenho feicho central se vacuo, tinha de alterar a mala ou fechadura?
    Obrigado desde ja e bom fim de semana!

2. gongasfrs

gongasfrs

18 Dez 2015
    Gostos Recebidos:
    99
    frente precisas além da fibra dos guarda lamas e capo, atras tem de ser mala completa. caso do fecho tens de arranjar maneira de o meter a fechar electricamente porque a do 6k é diferente da do 6k2

3. rafa1208

rafa1208 Sócio ibizaClubPT

5 Fev 2018
    Gostos Recebidos:
    94
    Mais valia veres logo um 6k2 amigo... e assim sabias que tinhas tudo em condições e já existe alguns a bom preço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Marcos Magalhães gostou disto.
  4. Martins SDI

Martins SDI

11 Nov 2008
    Gostos Recebidos:
    257
    o para brisas / torpedo também são diferentes, assim como os frisos do tejadilho.

5. Marcos Magalhães

Marcos Magalhães

18 Out 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    Na altura pensei nisso e ainda procurei mas não vi nenhum em condições na zona.. depois vi um projeto fotos de cordoba 6k convertido a 6k2 e achri interessante, mas obrigado na mesma !

6. estronca15

estronca15 Administrador Membro do Staff Sócio ibizaClubPT

1 Nov 2010
    Gostos Recebidos:
    279
    é posivel fazer sim, a frente é P&P mas precisas de alguma material para o concluir.

Partilhar esta página