Cor para Pinças de Travões

Cor para as pinças dos travões (FR 6L)

  • Branco (cor da carroçaria)

    Votes: 11 20,4%
  • Preto Brilhante

    Votes: 14 25,9%
  • Vermelho

    Votes: 14 25,9%
  • Outras

    Votes: 15 27,8%

  • Total voters
    54
  • Poll closed .
o user que o Pataco1991 falava tem estas montadas e nesta cor:
1329679535_233449301_2-JANTES-LCR-18-Valenca.jpg


Retirei a foto do olx onde ele ta a vender as jantes mas caso o mesmo entenda que não quer o uso da foto eu retiro ;)

Ficou porreiro, diferente de todos os outros. Verde Focus RS :p
Um amarelo como as pinças dos travões de cerâmica dos porsche tb assentava bem :p

São gostos ;)
vermelho ta mais que usado.
 
o user que o Pataco1991 falava tem estas montadas e nesta cor:
1329679535_233449301_2-JANTES-LCR-18-Valenca.jpg


Retirei a foto do olx onde ele ta a vender as jantes mas caso o mesmo entenda que não quer o uso da foto eu retiro ;)

Ficou porreiro, diferente de todos os outros. Verde Focus RS :p
Um amarelo como as pinças dos travões de cerâmica dos porsche tb assentava bem :p

São gostos ;)
vermelho ta mais que usado.

Esta brutal, fica bem num carro preto, agora num branquinho... n sei n xD
Ando mais virado pro azul turquesa :p
 
cor de rosa choque ou mesmo laranja lamborghini tambem fica brutal... sempre fazes um contraste engraçado no carro mas e a minha opinião

abraços
 
o user que o Pataco1991 falava tem estas montadas e nesta cor:
1329679535_233449301_2-JANTES-LCR-18-Valenca.jpg


Retirei a foto do olx onde ele ta a vender as jantes mas caso o mesmo entenda que não quer o uso da foto eu retiro ;)

Ficou porreiro, diferente de todos os outros. Verde Focus RS :p
Um amarelo como as pinças dos travões de cerâmica dos porsche tb assentava bem :p

São gostos ;)
vermelho ta mais que usado.

é o meu :)
é na boa...qdo eh pa elogiar ninguem s importa né?
abraço
 
é o meu :)
é na boa...qdo eh pa elogiar ninguem s importa né?
abraço

Já tinha dito no teu projecto, esta cor assentou mm bem. É o primeiro que vejo e gostei. Uma outra variante podia ser o amarelo :p smp não ficava igual ao teu :p

off-topic:
já agora boa sorte na venda das jantes ;)
 
opinioes e bons gostos nao faltam
so tens mesmo que ver o que achas que fica melhor na branquinha!
ja agora tens que jantes e de que cor?
 
Pessoal eu tambem estou a pensar pintar as minhas mas nao sei a cor que hei-de pintar o vermelho esta fora de questao porque a carrinha e cinza prata e fica bastante mal de resto nao sei msm queria uma cor que contrastasse se calhar o laranja lamborghini ficasse bem mas nao sei que aconselham pessoal
 
Pessoal eu tambem estou a pensar pintar as minhas mas nao sei a cor que hei-de pintar o vermelho esta fora de questao porque a carrinha e cinza prata e fica bastante mal de resto nao sei msm queria uma cor que contrastasse se calhar o laranja lamborghini ficasse bem mas nao sei que aconselham pessoal

DE que cor sao as jantes?
 
eu tenho verde florescente e gosto, pode haver pessoas que nao gostem mas eu gosto, acho que fica bem com o preto fosco da minha jante mas com essas jantes nao sei se ficava bem mas de qualquer das maneiras fica bem qualquer cor viva, dá nas vistas
 
Back
Top