cor ibiza 6L

Boas pessoal! Não sei se é bem aqui a área certa para colocar este tópico, caso não seja peço desculpa aos administradores.

Amanhã vou passar o meu 6L para meu nome e pedir os novos documentos, vou alterar a cor mas não sei qual escolha..

Eu estava a pensar ou branco perola, preto fosco e azul subarú, pois queria uma coisa diferente apesar de preto fosco ja se ver alguns carros, mas não queria que desse muito nas vistas!

Se me poderem ajudar/dar a vossa opinião, ficava agradecido pois amanhã tenho de tratar disso.

Desde já um obrigado e abraço ;)
 
As cores Matte sao muito bonitas...mas o cuidado e a manutençao que requerem e muita...por exemplo...os insectos, nao podes deixar estar na tinta e tratar disso no fim de semana seguinte ou corroi a camada de "verniz" que tem...o mesmo acontece com os dejectos de passaro e afin sujidade que encontramos pela estrada...ja para nao falar das pedradas que levamos dos carros que seguem a nossa frente...mas tu e que sabes amigo...
Tambem ja estive com essa ideia e mudei devido a estas razoes...por mim ia esta
BMW_E46_candy_red_by_benrrrra.jpg

ou esta
album_picm.php

ou esta
Candy_Green_Infiniti_FX35_on_28_Dub_Presidential_Floaters.jpg

E apenas a minha opiniao amigo, nao leves a mal.
Abraço
Tiago Ferreira
 
Ferreira_tdi - pois é amigo tive a ponderar melhor no que disses te e acho que tens razão, são cores bastante bonitas mas que requer muito mais manutenção e ainda por cima o ibiza é carro de dia a dia leva sempre mais pedradas etc etc.. Esse vermelho do bmw é lindo, isso é mais bordo certo? Podes por aqui outra vez a foto? é que não apareçe :/

abraço e obrigado a todos.
 
boas amigos, obrigado a todos pela vossa opinião. Já alterei a cor, irei receber o livrete novo com vermelho e outras e vou pintar do vermelho do BMW que o user Ferreira posto a foto :D

Obrigado a todos por me ajudarem a tomar esta decisão.

Abraço
 
X2 .. Se possivel , este vermelho ..

Espero q nao te importes Bruno .. ;)

31663524312741906718210.jpg


29941324263187911673610.jpg



33954221242197994703201.jpg

Esse vermelho e algo de Brutal amigo...parece o vermelho dos Hondas...mas mais brilhante...muito mais.

boas amigos, obrigado a todos pela vossa opinião. Já alterei a cor, irei receber o livrete novo com vermelho e outras e vou pintar do vermelho do BMW que o user Ferreira posto a foto :D

Obrigado a todos por me ajudarem a tomar esta decisão.

Abraço

Boas amigo Diogo, aquele vermelho e o Candy Red, a afinação dessa cor e algo de complicado e convem usares um verniz topo de gama, bem como uma afinção de cor superior as usadas...
Abraço e ainda bem que pude ajudar.
 
boas amigos, como sabem a cor já está escolhida, falta só descobrir um bom pintor. Algum de vocês sabe na zona de Lisboa?

abraço e obrigado
 
Back
Top