Eu acho que em branco fica muito bem, principalmente na cor do teu carro! Mas tens os inconvenientes de se sujarem muito, e darem muito nas vistas, mas era um boa aposta
Se quiseres uma coisa que também fique bonita, mas bastante mais discreta, optava pelo antracite, devia cair aí muito bem ;-)
a minha 6k2 e a mesma cor que a tua e eu tenho as jantes 6kcupra em preto brilhante![]()
boa tarde amigo!
Eu por acaso tenho umas brancas a bom negocio! As tantas mandava-me de cabeça. hehehe
Cumprimentos
Mete branco amigo, fica espectacular.
Boas amigos.
Eu ao inicio, estava bastante mais inclinado para as espelhadas, confesso que branco não estava nos meus planos. Mas apareceu o negocio e é bastante vantajoso. Agora ao ver as vossas opiniões, ainda fico com mais vontade. loool
Cumprimentos.
Acredita que não te arrependes, na cor do teu carro cai que é uma maravilha![]()
Bem amigo eu não ponha de branco, a minha carrinha é da mesma cor, e eu pintava ou de antracite, ou então de cinza rato volvo, branco acho que não
![]()
cumpz![]()
Douradas, ficam um must!!
o mal do branco e se suja logo tens que andar sempre limpar as jantes mas quando tao lavadinahs da logo outra vida ao carro....