Convertida

Olá a todos ... depois de muitos anos ao volante de carros da concorrência (os do losango) no início deste ano troquei um monovolume por um Ibiza 1.2 de 2005 e não quero outra coisa - ou melhor, quero um com mais gás!
Até o marido, que é fã de Alfas, diz que este é um carro maneirinho que se porta muito bem, o que quer dizer que ao fim de semana não conduzo o meu boguinhas porque ele não o larga ... (o passatempo da Shakira e Pies Descalzos é que não quis nada comigo, senão até lhe dava o Ibiza sem pestanejar). Portanto agora vamos ver o que podemos afinar para melhorar :)
 
Bem vinda :cool:

Completa melhor a tua apresentação tipo nome idade localização e ocupação para te ficarmos a conhecer melhor ;)

Ps: O marido tem é de se converter também para o espirito Ibiza :weedman:
 
Bom, "desapareci" do cyberespaço por falta de tempo ... vidas!

Eu dizia que queria um Ibiza com mais gás, não dizia ? Dito e feito.

Troquei o 1.2 por um 6L 1.4 Tdi e estou nas minhas sete quintas. Vou é encomendar um "toklante" para me identificar ante o resto dos ibizamaníacos daqui da zona - já vi que há mais ;)

Detalhes? Moro na zona de Mem Martins e trabalho em Cascais, daí que é normal encontrar o meu 6L preto **-CA-** na recta do autódromo a horas decentes - onde até me "porto bem". Quando chego à recta do shopping a coisa muda um bocadinho de figura, mas volto a portar-me bem até passar a saída de Alvide. Obras do hospital, e tal ... Nas curvas do bairro de Santana é que digo adeusinho a quem vier atrás.

Quanto à ocupação ... está entrelinhada no perfil - trabalho com números e mais números todos os dias. Quando os números dentro da minha carteira (e não na do patrão) forem maiorzinhos vamos ver o que posso melhorar no meu "bolitas"!

A idade e o aspecto são coisas demasiado transitórias para se falar disso ;) sou o tipo de pessoa de passar despercebida.
 
bem vinda vizinha!!! XX-CA-XX?? ok...é k eu moro pertinho da recta do autodromo...lol ou seja, kd komeças a subir pa sintra e passas o beloura shoping...


Cumpt´s :weedman:
 
bem vinda vizinha!!! XX-CA-XX?? ok...é k eu moro pertinho da recta do autodromo...lol ou seja, kd komeças a subir pa sintra e passas o beloura shoping...


Cumpt´s :weedman:

Vizinho ... não costumo ir por esse lado por causa da bagunça de carros a entrar no Ramalhão de manhã!

Faço o percurso Mem Martins/Feira Nova/Abrunheira/Albarraque e entro na N-9 exactamente na rotunda antes do Beloura Shopping ... minimiza o tempo de exposição às fardas que se lembram de "abancar" por ali.
Só vou na direcção do Ramalhão se tiver vontade de acelerar um bocadito: IC 30 até ao Campo Raso :D
 
boas comunidade

meu nome e Dragos tenho u, ibiza 1.0 sxe k e muito agil.tem so 50 cv mas e muito agil.o k interessa e k e um ibiza.adoro meu carro e estimo ele muito.ja tem um volante tuning,vai levar jantes rebaixar um pouco mais uma cenas e vai ficar lindo.obrigado
 
Esta foi uma das razões porque andei afastada durante uns tempos ... um energúmeno com um Kia de bolso em marcha-atrás em pleno parque de estacionamento, em Agosto passado:



Quando cheguei ao pé do carro não sabia se havia de rir ou chorar ...
 
Esta foi uma das razões porque andei afastada durante uns tempos ... um energúmeno com um Kia de bolso em marcha-atrás em pleno parque de estacionamento, em Agosto passado:



Quando cheguei ao pé do carro não sabia se havia de rir ou chorar ...

txi =s isso é terrivel.. nem kero imaginar se fosse com o meu, axo k entrava em estado de choque logo! mas se ta identificado kem foi abusa mesmo, e se tiveres contactos aproveita para meter mais alguma coisa na conta =p lol :D
 
Bem vinda :) tb sou nova por aki mas ja deu pa ver que o pexoal e simpatico e prestavel tb pensava como tu ate andar uns tempos com o da minha cunhada e bem que te digo que no dia em que lhe devolvi fui comprar o meu boguinhas :) e posso te dizer que nao o trocava por nadinha nadinha quanto mais comprava outro mas esse ta pa ficar :d
 
Bem vinda :) tb sou nova por aki mas ja deu pa ver que o pexoal e simpatico e prestavel tb pensava como tu ate andar uns tempos com o da minha cunhada e bem que te digo que no dia em que lhe devolvi fui comprar o meu boguinhas :) e posso te dizer que nao o trocava por nadinha nadinha quanto mais comprava outro mas esse ta pa ficar :d

welcome =p diverte-t com o grupo mais cool de portugal :D **
 
Back
Top