Conversas no Facebook

Boas pessoal,

Já repararam que as nossas conversas agora ficam gravadas na parte das mensagens?
Isso é uma treta.... dá para desactivar isso?
 
Acho que é só quando ficas off line, ou não?
Eu de vez em quando apago isso... limpeza geral!!!
 
Acho que é só quando ficas off line, ou não?
Eu de vez em quando apago isso... limpeza geral!!!

Estou desconfiado que sim.... mas o face anda sempre meio marado... ora estamos online ora NOT... e hj fui la ver tinha umas conversas que eu estava online!

Queria desligar esta porra :(
 
eu entao tinha la conversas ja do ano paxado k agr viraram msgs,e exas ja tinham sido apagadas a bue msm e apareceram la do nada fikei parvo olhar para akilo...apagei as msgs k tavam la a mais...
 
Fica tudo gravado, online ou offline. É terem o cuidado de apagarem. Já soube de muito boa gente apanhada, que afinal nao eram assim tão santas quanto isso :D
 
não tenho facebook como tal não percebi.. o que falaram no chat passaram para as mensagens? mas tipo mensagens privadas não? ou tipo ficaram para toda a gente ver?
 
oi? lol nunca tive facebook..
isso não sei
Mas parece que gosta, mas ao mesmo tempo sabes que não é aceite socialmente (pelo menos por alguns):D:D:D

tou a brincar pá;)

Mas confesso que não entendo o repúdio ao facebook. Mentalizem-se! O problema está nas pessoas!

Se são assim tão moralistas, porquê que não compram telemóveis que apenas dêem para fazer chamadas? É que telemóveis com câmara de filmar dá para fazer coisas que não lembram ao Belzebu uuuhhhh!!
 
LOLOL eu não tenho repúdio nenhum ao facebook.. alias sempre disse, e mesmo aqui várias vezes, que é uma ferramenta muito boa quando usada correctamente.. o problema está mesmo nas pessoas e na maneira delas o usarem..
 
Back
Top