conversao para vnt

boas como posso controlar a geometria de um vnt num carro q de origem nao a traz?
o carro em questao e um 205 td com conversao 1.9td psa.
ha a possibilidade de o controlar com o actuador mecanico de origem ou sera q so da para o controlar trocanto o actuador de vacuo por um de pressao encontrado num turbo de geometria fixa?
obrigado
 
nao e por eu nao ter um vag q nao m respondem pois nao?:finga:
e q por acaso eu ja fiz linhas de escape para alguns de voces:rolleyes:
e nao houve um q nao ficasse satisfeito. agora e a oportunidade de me ajudarem a mim :confused:
 
[RPM];532448 disse:
nao e por eu nao ter um vag q nao m respondem pois nao?:finga:
e q por acaso eu ja fiz linhas de escape para alguns de voces:rolleyes:
e nao houve um q nao ficasse satisfeito. agora e a oportunidade de me ajudarem a mim :confused:
Dá uma olhadela pelo projecto do golden graham que ele explica lá a transformação de GF para GV..
abraço
 
pois mas ele tem a n75 para controlar o actuador do turbo. q por sua vez e controlado pela centralina certo...
o meu carro e old school... :cryy:
 
tens de meter um actuador de geometria diferente, em vex de actuar por vacuo, actua por pressao..

abraço
 
nem sabia q isso existia:whistle:
onde posso encontrar um actuador de geometria q funcione com pressao?
o q tenho visto e o pessoal meter um actuador de pressao normal mas tem de inventar bues
pq o actuador de geometria encolhe e o dos turbos normais estica. ou seja teem de o montar a 180 graus.
nao sei se me estou a fazer entender[-o<

mas afinal parece q existe um actuador de geometreia q funciona por pressao :respect::respect::respect:
onde encontro uma coisa dessas?

obrigado abraco
 
è assim a 180 graus tens sempre que por, pois mesmo por pressao, ele vai empurrar o veio e não puxa-lo...
desse actuador, só tens k ligar um tubinho ao circuito de pressão do ic e ta feito!~
abraço
 
Back
Top