conversão de comercial pra 5 lugares...ALGUEM!?!?

Estado
Not open for further replies.
Amigos gostava de saber se alguem aqui do forum já fez a conversão de comercial pra 5 lugares..
ja li, algumas pessoas pagar x, outras y dependendo do ano do carro e do ano corrente (actual).

o objectivo deste tópico era mais pra ter uma ideia, saber se alguem sabe qt se paga pra fazer a conversão...

o carro que queria converter é o meu outro ibiza de 12/2003 é um 6L a gasol.

o bancos, ja vi que a malta desenrasca facilmente, nem que seja num ferro velho lOOOOOOl (nao me agrada a ideia mas se tiver que ser devido aos euros melhor...)

os impostos? qt é q se tem de pagar?
ouvi dizer que carros a partir de 10anos ja nao pagam nao sei o quê...alguem sabe??

li que temos de ir a alfandega, pagar o IA?!que é isso?!?!a quem me devo dirigir e onde??

existe alguma tabela onde consiga calcular isto tudo??

fora isso é um novo livrete, penso eu q sejam 35€ + inspecção B q são mais 45€

podem dar uma ajudinha??!?
 
Usa a pesquisa o que não faltam é tópicos disso, aliás há 1 que explica o que fazer.
Os preços dependem, há quem tenha pago menos de 700€ já com tudo, outros 1000€.
Depende principalmente dos pagamentos dos impostos, sendo comercial tem umas diferenças.
 
pois eu ja procurei alguns post aqui no forum e ja vi que houve malta que pagou 1000€ em alfandegas e outros 2mil..., mas tem todos datas de 2007 e isso, e dizem que agora saiu uma lei qualquer que causou alteraçoes nos preços e nos carros sujeitos a pagar os tais impostos tendo em conta a idade...dai eu ter colocado o post.

Usa a pesquisa o que não faltam é tópicos disso, aliás há 1 que explica o que fazer.
Os preços dependem, há quem tenha pago menos de 700€ já com tudo, outros 1000€.
Depende principalmente dos pagamentos dos impostos, sendo comercial tem umas diferenças.
 
pois eu ja procurei alguns post aqui no forum e ja vi que houve malta que pagou 1000€ em alfandegas e outros 2mil..., mas tem todos datas de 2007 e isso, e dizem que agora saiu uma lei qualquer que causou alteraçoes nos preços e nos carros sujeitos a pagar os tais impostos tendo em conta a idade...dai eu ter colocado o post.

Eu já perdi a conta aos tópicos criados sobre este assunto...
Aqui fica um dos tópicos com mais informação: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/26511-comercial-OFF-5-lugares-ON?highlight=
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top