Conversao 6k2 Sdi em tdi 90 AHU

Boas pessoal gostava de colocar aki uma questao principalmente para saber a opiniao dos entendidos.
Tenho um negocio em vista dum 6k2 sdi por 2500e e 290.000, o carro em questao está muito bom de aspecto só k já s encontra um bocado cansado de motor, e eu aqui em casa tenho um motor AHU completo, com caixa, centralina e respectiva cablagem. E o que eu gostava de perguntar é s será viavel eu fazer a troca de mecanicas?

gostaria de saber opinioes s pudesse ser.
 
se tens esse material todo, cablagem toda...é tirar um e por outro!

tens de ver é se os apoios são iguais...que penso que não!
 
Boas pessoal gostava de colocar aki uma questao principalmente para saber a opiniao dos entendidos.
Tenho um negocio em vista dum 6k2 sdi por 2500e e 290.000, o carro em questao está muito bom de aspecto só k já s encontra um bocado cansado de motor, e eu aqui em casa tenho um motor AHU completo, com caixa, centralina e respectiva cablagem. E o que eu gostava de perguntar é s será viavel eu fazer a troca de mecanicas?

gostaria de saber opinioes s pudesse ser.

Boas amigo tb tive pra fazer o mm que tu mas pensei melhor e se quiseres meter esse motor tens de meter o quadrante pk a instalaçao electrica n e igual ao sdi;),mas da pra meter,da e um bocado de dores de cabeça;) eu cm n me queria tar a chatear n segui pa frente,mas os entendidos da materia que se cheguem a frente:)
 
S tens a cablagem toda do ahu é tudo pug and play... Abre um projecto e segue para a frente e com ja dixeram nao teires as letras sdi deixa-as ficas e realsa-as :clap:
 
Back
Top