controlos porta do condutor

boas maltinha

os botões dos vidros e da tranca das portas situados na porta do condutor não funcionam...nem dão luz qdo estas estão ligadas como era suposto... à primeira vista não será dos fusíveis... alguém tem alguma ideia do q possa ser?

cumps ;)
 
ja vis-te se é a ficha com mau contacto ou mesmo até que tenha desencaixado?
vê também o cabo perto da dobradiça da porta se está direitinho
 
já tinha pensado q pudesse ser do cabo da dobradiça q pudesse estar partido...na ficha nem tinha pensado, mas é provável visto q já me tinha acontecido uma ve aqilo deixar de funcionar durante uns dias e depois do nada voltar ao normal...
 

falamos de que carro?


porque achas que é o modulo?


qual modulo é que faz funcionar os botões e iluminarem-se?
 

falamos de que carro?


porque achas que é o modulo?


qual modulo é que faz funcionar os botões e iluminarem-se?

falamos dum ibiza 6L...qto ao resto, foi um amigo meu q até percebe dessas cenas q mo disse após ter verificado (segundo as palavras dele), o básico...só não pode confirmar se é do tal modulo pq não tem outro para experimentar...
 
falamos dum ibiza 6L...qto ao resto, foi um amigo meu q até percebe dessas cenas q mo disse após ter verificado (segundo as palavras dele), o básico...só não pode confirmar se é do tal modulo pq não tem outro para experimentar...

qual modulo?
que modulo é que faz iluminar os botões?
trabalharem é uma coisa, iluminarem-se é outra
 
já descobri o q é... motor dos vidros eléctricos... agora precisava dum sitio q vendesse peças em segunda mão, alguém me indica?
 
sucateiras, olx
és de camarate tens aí em sacavem carradas delas

já consegui...em sacavém só tinham para o de 3 portas, não dava para mim...através dum anuncio no olx, encontrei uma casa em casal de cambra com bastante material e a preços acessíveis. muito obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Top