Controlo de tracção para GTTDi

Boas,

A minha 6k 110cv não traz controlo de tracção. Será possivel essa alteração no meu xaruto??? Aplicando o sistema de controlo de uma GTTDi sport???

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas,

A minha 6k 110cv não traz controlo de tracção. Será possivel essa alteração no meu xaruto??? Aplicando o sistema de controlo de uma GTTDi sport???

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

outro com a mesma questao ... e ja agora se alguem souber responder aplicar tambem ABS
 
eu axo ke dá mas dai até fazeres tens k alterar algumas coisas... (muitas)
salvo erro veio na Auto Motor do mes passado um artigo sobre ABS e C.T...
lembro-me de ver que um ABS custa no maximo 1500€ e os mais baratos 500€ (exemplo dado da bosh)
muito mais tambem não sei:(
abraço
 
Para o que queres primeiro tens que ter ABS sem isso esquece.
Todos os sistemas que se conhecem e novidades funcionam através do ABS sensores, sem estes instalados não podes partir para outro nivel;)
 
Para o que queres primeiro tens que ter ABS sem isso esquece.
Todos os sistemas que se conhecem e novidades funcionam através do ABS sensores, sem estes instalados não podes partir para outro nivel;)

Esclareçido! Obrigadão! Safod@ o controlo de tracção! Pensava que era plug & play .. mas enganei-me!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Para o que queres primeiro tens que ter ABS sem isso esquece.
Todos os sistemas que se conhecem e novidades funcionam através do ABS sensores, sem estes instalados não podes partir para outro nivel;)

pois foi por isso ke eu escrevi akilo do ABS da AUTOMOTOR, pois lá tem a explicar o funkamento e os Pr€ços...
desde ABS simples Até aos mais completos...
não me explikei bem :D
 
Back
Top