Controlo de traçao

Boas a todos o meu ibiza cupra esta a ligar-me a luz do controlo de traçao em andamento e carrego no botao do ESP e ele nao desliga para voltar a desligar tenho de desligar o motor mas volto a ligar o carro a luz aparece de novo num espaço de minutos

Alguem me sabe dizer o que podera ser isto?:(
 
acrescento mais uma coisa que quando vou andar nele as luzes fraqueijam mesmo depois de ter comprado uma bateria nova carrego no pedal de travao nota-se nas luzes de medios que ficam mais fracas viro a direçao tambem nao sei o que e isto!
 
isso parece alguma falha eléctrica... convinha ligares o carro ao cabo o mais rapido possível, nao vas mandar alguma centralina com os porcos!
 
A virar a direcção aos extremos, é normal as luzes irem um pouco a baixo. Agora a travar é que não é nada normal.

Sent from my ST25i using Tapatalk 4
 
A virar a direcção aos extremos, é normal as luzes irem um pouco a baixo. Agora a travar é que não é nada normal.

Sent from my ST25i using Tapatalk 4
nao e aos extremos basta mesmo virar um toque e as luzes piscam e a do painel pisca sempre mesmo em relantim nota-se que fraqueja suave mas fraqueja
 
Faz uma pesquisa aqui no fórum. Já há um tópico com isso em que o problema foi resolvido.
É uma ficha, também já tive esse stress na minha.
 
Boas amigo isso era no meu carro o problema, isso é uma ficha que esta por baixo da caixa de velocidades a mesma parte os fios o que tem de ser feito e tirar a chapa de protecção e soldar os fios e caso resolvido
 
boas sempre era essa tal ficha com fio partido acabei por a cortar
desmontei um farol de nevoeiro cortei a ficha do farol e apliquei la na outra com um dado de junçao
liguei a bateria e tal peguei no carro dei a chave notei que a direçao do carro estava pesada ao virar o volante no inicio perco a direçao assitida isto podera ser devido ao meter a ficha do farol de nevoeiro?
 
boas a todos utilizando o mesmo topico hoje ia andar no carro e ligou-me de novo a luz do ESP e ao mesmo tempo a luz de resistencia nao sei que porcaria e esta mas alguem me pode dar umas dicas?
 
por vezes a luz de resistencia pode ser luzes, ve os stop's. Já me aconteceu. Quanto à luz do ESP, um amigo meu com um cupra 6L tinha/tem o mesmo problema, nao sei se já resolveu mas eu daqui a pouco vou estar com ele e já esclareço isso.
abraço
 
por vezes a luz de resistencia pode ser luzes, ve os stop's. Já me aconteceu. Quanto à luz do ESP, um amigo meu com um cupra 6L tinha/tem o mesmo problema, nao sei se já resolveu mas eu daqui a pouco vou estar com ele e já esclareço isso.
abraço

e o problema era derivado de que?ok diz algo entao:)
 
Back
Top