control de bordo ajuda

pessoal e o seguinte mudei a minha manete do limpa vidros onde tem cb pk parti a patilha de verifikar konsumos essas koisa e agora n konsigo nem mudar nada no painel tenho a temperatura ex e fika EX --.-- o k podera ser ...kumpsss
 
pessoal e o seguinte mudei a minha manete do limpa vidros onde tem cb pk parti a patilha de verifikar konsumos essas koisa e agora n konsigo nem mudar nada no painel tenho a temperatura ex e fika EX --.-- o k podera ser ...kumpsss

Mas foste tu que mudas-te a manete? ´Verificas-te bem se a ficha tinha ficado bem ligada? experimenta ficar a carregar no botão de reset durante algum tempo...
 
ya fui eu verifikei penso k n m eskeci de ligar nada ,ja fikei a karregar nfim axo k vou desmanxar tudo de novo
 
ya fui eu verifikei penso k n m eskeci de ligar nada ,ja fikei a karregar nfim axo k vou desmanxar tudo de novo

É pá às vezes isso pode ter ficado tudo marado porque podias estara trabalhar com isso na posição de ligado ou assim, já uma vez tive uns problemas no climatronic e só de desligar e ligar bateria nunca mais voltou a acontecer...
 
vou desmontar tudo de novo verifikar kom atençao as ligaçoes e desligar a bateria sei la enfimmmmmm obrigado pelas dikas kumpsssss
 
Back
Top