Contra-indicações da montagem do frontal Cupra sem IC

Alexandre disse:
A ideia ate esta engraçada só falta saber se funciona... :lol:

CLARO QUE FUNCIONA :wink:
Não te esqueças que é debaixo do carro onde se concentra o maior turbilhão de ar. :wink:
bom seria de algum modo canalizar o mesmo com um tubo directp ao IC :wink:

ABRAÇO
 
p systems disse:
Alexandre disse:
A ideia ate esta engraçada só falta saber se funciona... :lol:

CLARO QUE FUNCIONA :wink:
Não te esqueças que é debaixo do carro onde se concentra o maior turbilhão de ar. :wink:
bom seria de algum modo canalizar o mesmo com um tubo directp ao IC :wink:

ABRAÇO
Tenho de experimentar porque andar sem farol de nevoeiro como já disseram por aí não tem piada nenhuma :?
Eu agora até tenho mais arrefecimento pois a minha protecção do motor partiu os apoios mas tenho de a voltar a meter :lol:
 
para além da perda de potência notada e lentidão na subida de regimes, haverá riscos reais desta operação? há alguma hipótese de algum componente vital do motor se avariar?

pelo que vi em outros fóruns, há sempre a hipótese de meter um ou dois tubos daqueles tipo chaminé de esquentador em folha de alumínio a redireccionar o fluxo de ar e assim minimizar o não-fluxo de ar para o IC.

ajuda precisa-se...
 
...

Eu, que nada percebo disto, parece-me, que existem 2 opções:

- ou se faz uma tubagens da grelha central de baixo até ao IC, tipo do género da do modelo anterior 99-01 (deve haver artistas bons para fazer, tipo com um tubo flexível, como o da saída de gases dos esquentadores

- ou se mete o cooler do Cupra.


Agora é só uma questão de números.

Comprar uma frente Cupra, para depois tirar o farol, acho que não é boa opção.
 
Tive a falar com o meu mecânico sobre isso pk estou a pensar em fazer o msm!
Ele disse-me k criando um caudal de ar através de uma tubagem até ao ic, seria o suficiente e n teria problema algum :!:
 
Também ando com ideias de montar o parachoques do Cupra num TDI Sport de 2000, já tenho as grelhas de cima, mas numca tinha ouvido falar de problemas com o IC..... :!:
No meu modelo também terei esse problema?
Já agora se alguém souber de algum usado a bom preço, avise :arrow:
 
Piruças: recomendo vivamente que ponhas tb o IC do cupra. Acredita que vale bem a pena, e tendo em conta que é um kit de aplicação directa sem riscos, sinceramente acho barato...
 
Back
Top