Contactar Administração do Forum...

Ora, já por 3 vezes contactei a dita administração do fórum relativamente a esclarecimentos sobre tópicos e eliminação dos mesmos sem aviso...E não obtenho resposta!!!
É preciso algum tipo de licença camarária ou parlamentar para receber respostas por parte das entidades moderadoras ou administradoras!!!???
Agradeço que me elucidem sobre o assunto, não vá eu estar a saltar algum dos procedimentos necessários para obter resposta...

Obrigado

Cumpts
 
Boas...

Da minha parte não fui conctatado mas tou sempre disponivel para qualquer esclarecimento.

Abraço
 
O Elito sempre esteve disponivel agr tem um adm chamado Eribum(salvo erro) tem uma mp á quase 1 ano para ler da minha parte!loooool
 
O Elito sempre esteve disponivel agr tem um adm chamado Eribum(salvo erro) tem uma mp á quase 1 ano para ler da minha parte!loooool

Eu não enviei mensagem a nenhum administrador em especifico, limitei-me a procurar contactos da administração e foi para lá que enviei a respectiva mensagem.
Mas Obrigado Elito pela pronta resposta, trato então o assunto por pm.

Obrigado

Cumpts
 
Eu não enviei mensagem a nenhum administrador em especifico, limitei-me a procurar contactos da administração e foi para lá que enviei a respectiva mensagem.
Mas Obrigado Elito pela pronta resposta, trato então o assunto por pm.

Obrigado

Cumpts

Ora bom dia .. também estou sempre por aqui. caso seja preciso algo.. PM
 
Back
Top