Conta quilometros morreu?

Boas pessoal.

passa-se que o meu conta quilometros do meu 6k2 110cv ficou burro. umas vezes marca a velocidade, outras vezes vai a zero, e outras, anda a passear entre os 0 e os 100km/h. nao sei mesmo o que será.
mas por logica ou nao, o ponteiro do gasoleo faz a mesma habilidade, mas esse esta sempre a tocar tanto na reserva, como do lado do deposito cheio.

o ponteiro da temperatura e das rotações estao bons de saude.

alguem com uma ideia do que será?

cumps
 
Boas,

Não sei se é o mesmo, mas no meu clio aconteceu o mesmo.

Repara se quando não marca a velocidade conta os kms.

A peça acho que se chama sensor da caixa de velocidades ou que é.

Com o ponteiro do gasóleo não posso ajudar.

Abraço,
 
Boas,

Não sei se é o mesmo, mas no meu clio aconteceu o mesmo.

Repara se quando não marca a velocidade conta os kms.

A peça acho que se chama sensor da caixa de velocidades ou que é.

Com o ponteiro do gasóleo não posso ajudar.

Abraço,

Boas parceiro. quando o conta quilometros está a zero, ele nao está a contar os kilometros que percorre, reparei nisso ontem.. mas nao deixa de ter logica o que dizes, pois foi me entregue o carro ontem, depois de terem reforçado a embreagem...

mais alguem com alguma dica?
 
Boas pessoal.

passa-se que o meu conta quilometros do meu 6k2 110cv ficou burro. umas vezes marca a velocidade, outras vezes vai a zero, e outras, anda a passear entre os 0 e os 100km/h. nao sei mesmo o que será.
mas por logica ou nao, o ponteiro do gasoleo faz a mesma habilidade, mas esse esta sempre a tocar tanto na reserva, como do lado do deposito cheio.

o ponteiro da temperatura e das rotações estao bons de saude.

alguem com uma ideia do que será?

cumps

Isso é de andar a vergar ponteiros e tal... depois claro fica tudo atrofiado... lá está são logo os dois mostradores do aço... conta quilometros e gota... pk será???:rir:

Agora mais a sério pode ser o que user nidone disse sensor da caixa de velocidades...

Quanto ao do gasóleo, pode ser a bóia presa por algum motivo... Costumas andar com o depósito sempre na reserva?
Leva isso a um mecanico e averigua bem a situação.
 
Isso é de andar a vergar ponteiros e tal... depois claro fica tudo atrofiado... lá está são logo os dois mostradores do aço... conta quilometros e gota... pk será???:rir:

Agora mais a sério pode ser o que user nidone disse sensor da caixa de velocidades...

Quanto ao do gasóleo, pode ser a bóia presa por algum motivo... Costumas andar com o depósito sempre na reserva?
Leva isso a um mecanico e averigua bem a situação.

nao sei, foi me entregue o carro ontem depois de meter a embreagem e ajustar a repro, mas se calhar passaram a margem dos 220..lol

do sensor eles vao ter de ver o k se passa pk ha outros sintomas na caixa e isso eles vao ter de ver o que se passa, o gasoleo, nao costuma andar mt na reserva, uma vez ou outra, mas poucas...abr e obrigado
 
se veio assim, manda para tras e eles que reparem, isso é que era bom andar a preocupar me com o que os outros fazem
 
bem, boas noticias ja tenho, parece k ja esta a contar tudo certinho, segundo me disseram eles, pois fui la levar o carro...mas so logo consigo saber qual o problema...abr
 
Back
Top