Consumos instântaneos + ralenti

Boas,
Tenho o meu carro a fazer consumos instantâneos de 30 a 40l no arranque. Já vi inclusive um de 99l :eek: Alguém tem este tipo de consumos? como podem ver é uma ibiza 1.9tdi 6l de 130cv.
Outra coisa, o meu carro ao ralenti anda a fazer consumos de 0.7 ou 0.8l mal ligo o carro, mas quando aquece mantém estes consumos ao ralenti. Já li por aqui que deve andar à volta dos 0.6l. É normal? O carro está completamente stock.

Cumpts,
 
O meu faz o mesmo, se o ligar depois de estar bastante tempo desligado e o deixar em relantim uns 10-15min, a média fica a 50l/100 . . . loool Mas depois basta arrancar e fazer uns km que baixa logo para o normal 6-7l/100.
 
Boas,
Tenho o meu carro a fazer consumos instantâneos de 30 a 40l no arranque. Já vi inclusive um de 99l :eek: Alguém tem este tipo de consumos? como podem ver é uma ibiza 1.9tdi 6l de 130cv.
Outra coisa, o meu carro ao ralenti anda a fazer consumos de 0.7 ou 0.8l mal ligo o carro, mas quando aquece mantém estes consumos ao ralenti. Já li por aqui que deve andar à volta dos 0.6l. É normal? O carro está completamente stock.

Cumpts,

No arranque é normal por que o CB está a fazer a media por hora e não por km... em relação aos cosumos ao relantin n sei lol.

cumps
 
Pk nao pode tar stock?:rolleyes:
O meu cupra ao relantin kando tava de origem tambem fazia exes valores 0.8/0.9, agora ao arrancar nao sei..
Penxo k seja normal:rolleyes:

Abraço
 
ao arrancar, consumos instantaneos ate hoje so vi dde 99 litros com electronica, mas.....

nao sei

talvez seja possivel
 
Está mesmo stock pessoal, não faz fumo nenhum e as médias gerais em cidade andam por volta dos 5.8 a 6.5 lts. Reparei que um tubo da EGR estava solto havendo vestígios de algum óleo na tubagem. Se calhar é mesmo normal estes consumos! o Carro tem 65k km

Cumpts
 
Boas!

Estava a espera que mais pessoas deixassem tb a sua opinião...
O meu carro não é o mm modelo que o teu mas a frio e arrancar normal tb marca de instantaneo 99l e ao relanti parado igual a esse valores de 0.9-0.7 depois baixa pra 0.6 já na temperatura normal.
Segundo me informei é normal e na maquina tb não acusou nada de anormal...
 
O meu 6j tem relantim muito instavel em cidade... Nos semaforos quando olho, o gajo tanto tá a 0.6 como vai oscilando até aos 1.0 e depois volta a descer. Isto sem alterar o regime do motor. Penso que seja normal.
 
tenho um cupra 6l e sim acho que e normal a frio o meu ao relanti faz 0,8l/h
quando aquece faz 0,6l/h

quando arranco faz 99,9l...lo0ol


cumps
 
O meu tb e o 6l 130 e antes da repro fazia ao relantim 0.5 / 0.4 e a arrankar fazia cerca 30 e tal L, agora depois da repro, ao relantim faz 0.6 / 0.7e de arranke..... nao sei tou a tomar atenção a estrada :rir:

Abraço:weedman:
 
eu apresento o meu 6l mas voces ja o conhecem estao a ver um 6l cupra vermelho de origem??

é assim que ta o meu :cryy::redcard::redcard:
 
Back
Top