fogo entao o meu bebe muito só pode ... aqui pela vila sem puxar muito as mudanças sempre prai media de 9 , se for em AE um pouco de tudo descer e a subir faz prai média de 5,6 ... se for um percurso ae quase sempre a subir faz prai media de 6.4 ... está muito mau ??
Aqui pelas voltas 10 € prai uns 70 km max sem puxar e com 20 € prai 160 km max ...
algo de errado ou normal ?
fogo entao o meu bebe muito só pode ... aqui pela vila sem puxar muito as mudanças sempre prai media de 9 , se for em AE um pouco de tudo descer e a subir faz prai média de 5,6 ... se for um percurso ae quase sempre a subir faz prai media de 6.4 ... está muito mau ??
Aqui pelas voltas 10 € prai uns 70 km max sem puxar e com 20 € prai 160 km max ...
algo de errado ou normal ?
ele ja de origem bebia que chegue com a repro ficou igual penso eu por vezes nota-se um pouco melhor mas pouco e se calar acelerador pior como é logico, mas de toda a forma acho o carro a beber muito ... eu troco sempre de velocidade prai as 1600 ou 1800 rpm será que ajuda para cima ou para baixo nos consumos ?
será que existe alguma fuga de gasoleo ? looool
Experimentar trocar as 2100 acho que será melhor, pk senão o carro vai em esforço, e bebe e não anda xD
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
dai eu dizer para o programador dele autorizar um pouco mais a baixo regime que resolve a situaçao
Desculpa mas acho que o que dizes não tem lógica...
É como num vp montar race e esperar melhores consumos...
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
já agora um questão que dizem que pode influenciar que pressao de ar poes nos vossos pneus ? quer seja jante 16 ou 17 ??