Consumos Ibiza 1.6

Boas ppl,

Comprei á uns dias um Ibiza 1.6 Sport de 99, com 110 000km, e gostava de saber que consumos costumam fazer com os vossos. Com uma condução super tranquila, sem exceder os 80km/h, ainda não consegui baixar da média de 8, 8,5... de referir que ainda n lhe fiz nenhuma revisão, ainda n mudei filtros, nem velas, etc... acham que os consumos puderão baixar depois da revisão? Estou a pensar limpar também o corpo da borboleta com um spray indicado, acham que vale a pena? ... os motores VAG a gasolina, costumam ser problemáticos nos corpos de borboleta, com a acumulação de sujidade, pelo que sei...

Cumprimentos :D
 
Boas ppl,

Comprei á uns dias um Ibiza 1.6 Sport de 99, com 110 000km, e gostava de saber que consumos costumam fazer com os vossos. Com uma condução super tranquila, sem exceder os 80km/h, ainda não consegui baixar da média de 8, 8,5... de referir que ainda n lhe fiz nenhuma revisão, ainda n mudei filtros, nem velas, etc... acham que os consumos puderão baixar depois da revisão? Estou a pensar limpar também o corpo da borboleta com um spray indicado, acham que vale a pena? ... os motores VAG a gasolina, costumam ser problemáticos nos corpos de borboleta, com a acumulação de sujidade, pelo que sei...

Cumprimentos :D

boas amigo tas a fazer quase tanto como o meu que e um 2.0..

eu pessoalmente nao ligo a consumos quando ta na reserva vou a bomba:D:D

essa da borboleta è uma coisa que tenho que fazer no meu...
 
Pois, também me parecem um bocado elevados, tendo em conta a condução que tenho feito...
Hoje vou dar uma limpeza na MAF, tenho ali um spray de limpeza de contactos zero residuos... não deve fazer grande coisa, o que trará mais melhorias, será quando limpar a borboleta e trocar o filtro do ar, velas, etc...

Cumprimentos
 
Back
Top