consumos em 6k com um gt22x56 e bicos pp520

bem pessoal a minha duvida e esta quem anda aqui com uma preparaçao com turbo GT22x56 e bicos pp520 com potencias acima dos 200hp me possa informar mais ou menos o consumo de gasoleo que faz assim uma media.. isto tudo pk tenho em casa um turbo destes e respectivos bicos linha de escape ic etc.. etc.. mas como faço cerca de 40km a 60km diarios gostava de ter uma ideia do consumo visto agora em modo origem gastar 35€ por semana e gasoil..
 
bem pessoal a minha duvida e esta quem anda aqui com uma preparaçao com turbo GT22x56 e bicos pp520 com potencias acima dos 200hp me possa informar mais ou menos o consumo de gasoleo que faz assim uma media.. isto tudo pk tenho em casa um turbo destes e respectivos bicos linha de escape ic etc.. etc.. mas como faço cerca de 40km a 60km diarios gostava de ter uma ideia do consumo visto agora em modo origem gastar 35€ por semana e gasoil..

PP520 para 200cv? Num me pareçe!:rolleyes:
 
eu sei k vai aumentar o consumo era so pa ter uma ideia nada de concreto eu kero e karga txii ate ja ta a ficar polidinho o turbo pa brilhar mesmo brutal hehehe
 
Mete mas é o material...

FMIC, tubagem de IC de 60mm, Linha de escape 60mm, GT2556v, Race520, êmbolo de 12mm, radiadores...

200cv em maha, com electronica stock... :D

Com o GT2256v, pouco menos deve ser...


Consumos, é como o Cristiano diz, esquece... A não ser que tenhas tento no pé...
 
Back
Top