Consumos dos 1.9TDi

Com 600km feitos e também a andar dentro de Lisboa no transito (3 dias) estou com média de 5,1l ou 5,2l (vai variando neste sentido), para conseguir tal médias tenho sido cauteloso com o pé direito e só de vez em quando é que lá descarbonizo.
 
depende do pé. neste momento se andar mto mas muito calminho faz-me 5.4l.em andamento normal anda por volta dos 6.5. em andamentos mais rapidos é 8l pra cima.tudo isto valores de CB :)
ibiza Fr 130cv
 
5€ ja nao faço 100km ......

Lol de agrícola n?5€ 100kms faz lembrar os tempos do meu 206HDI em que o gasóleo era a 0,70€. eheh

Se com 20€ faço perto de 260kms digamos k 5€ fazem 65kms, médias de 7 e kk coisa, realmente o meu carro é um alcoolico, e considero eu k ando sempre na boa...

Ou o pessoal vive em terras mais a direito k eu ou anda tu a enganar-se a si próprio pk a meu ver em percurso citadino 1.9TDI a gastar menos de 6 axo k nem o SDI mas td bem, cada um diz o k lhe apetece, já tou como já aqui disseram, ele sai-me da carteira, até podia dizer no CB k faz 5L.

Cumpts
 
Lol de agrícola n?5€ 100kms faz lembrar os tempos do meu 206HDI em que o gasóleo era a 0,70€. eheh

Se com 20€ faço perto de 260kms digamos k 5€ fazem 65kms, médias de 7 e kk coisa, realmente o meu carro é um alcoolico, e considero eu k ando sempre na boa...

Ou o pessoal vive em terras mais a direito k eu ou anda tu a enganar-se a si próprio pk a meu ver em percurso citadino 1.9TDI a gastar menos de 6 axo k nem o SDI mas td bem, cada um diz o k lhe apetece, já tou como já aqui disseram, ele sai-me da carteira, até podia dizer no CB k faz 5L.

Cumpts

eu tenho um GT TDI de 98 e a media para 40 litros sao entre 800 e 850kms com uma condução variavel!!tanto vou com pressa para o trabalho como vou a passear e a minha namorada tem um 1.9d de 99 e podes ter a certeza que os consumos dela sao bem superiores ao meu !!!
a media do meu é entre 4l e 5l e fazendo as contas aos kms da para ver que nao estou a enganar ninguem!!!o teu carro pode é estar com algum problema e estar a mamar demais!!
 
lol pode ser isso, ou talvez n, se calhar todos os TDI que ando tão avariados.

Circuito citadino pressupoe-se transito, para arranca a frio, no meu caso c bastantes subidas, mas ok s 5L é o normal quem sou eu para contrariar, o meu gasta 7L na minha condução e é o k interessa, talvez nas mãos de outros gastasse menos...
 
lol pode ser isso, ou talvez n, se calhar todos os TDI que ando tão avariados.

Circuito citadino pressupoe-se transito, para arranca a frio, no meu caso c bastantes subidas, mas ok s 5L é o normal quem sou eu para contrariar, o meu gasta 7L na minha condução e é o k interessa, talvez nas mãos de outros gastasse menos...

ai ta.. a conduçao faz mesmo mt.. por isso é k eu faço essa medias assim.. mas tb digo ja k nao passo dos 120km..
 
todos os dias entre 4,5 e 5,5....claro k kando abuso nao vou a pensar nos consumos !!!!!

Turbo, IC cupra, repro com binario puxado e 205,40/17
 
A condução mas tb o circuito, pk como já disse eu até ando habitualmente na boa, só k tenho um circuito lixado pralém dos hp´s e NMns extra, mas médias de 5L em circuito diário num 1.9 custa-me mto a acreditar.

Abraço
 
média dos últimos 1600km... 9.3L :finga:

a trabalhar para o consumo faz médias de 5.4L em 800km...

Em modo de divertimento, passa dos 10L...
 
LOl e quando s fala a trabalhar para o consumo é c essa caixa super longa a passear a esposa em AE lol, mas enfim um companheiro de guerra com consumos do aço. eheh

Abraço
 
Boas,
A minha gttdi com 41 litros fez-me 600 km sempre em cidade.Em auto-estrada a 90km/h já marcou 3.4. Mas foi só no principio porque agora é sempre 4.8 a 5.
 
+/- quantos km fazem com um depósito bem atestado até a cima.
O meu hoje acendeu a reserva aos 880km.

O meu leva 45L, e ando cerca de 800~850km até acender a reserva, mas se for preciso e andar mais calmo, consigo quase fazer 930km até a luzinha acender!
O maximo que já fiz com um deposito foi 984km!!!:clap:
 
Ja fiz médias reais de 4.3 litros , mas 90% em AE, agora k n tenho andado plas vendas e tenho ficado pela cidade ando a fazer plo CB uma média de 6.9 L\100kms:axe:
 
Back
Top