consumos do CB dos TDI de 110

boas amigos, comprei ontem uma 6K (6k3-AFN-2) tdi sport e estou super satisfeito com o carro é mesmo uma máquina.

A minha duvida é..quais os consumos que o vosso computador de bordo faz. o meu indica uns 6.3/6.4l/100 será muito? estava há espera de serem mais baixos. mas como é a 1ª vez que tenho um....

digam ai a vossa justiça sff

cumps ao ppl,
 
boas amigo! tambem depende um pouco do teu pé, e do tipo de estradas que costumas frequentar, mas o meu em circuito misto (cidade/nacionais) fazia 4.9l/5l
 
faço cerca de 80km por dia.
ae/nacional e ta a gastar 5.4/5.5l
mas e como diz o nosso amigo dark speed depende sobretudo do teu pe e do tipo de estradas.
abc.
 
Como o compras te agora e andas a experimentar é normal q acuse isso, com o tempo vais ver q é facil fazer consumos na casa dos 5lts.
 
Consumo...

Ora boas.... Tb tenho uma 6k2, mas com consumos bem superiores...!!
Faço medias de 7/7,5... Mas tb e normal, como a tenho a pouco tempo ainda e um brinquedo novo, nao da pa andar devagar :D
 
a pouco consegui fazer 4.8l..LOLOL ia +/- a uma media de 100km/h mas acho que ainda ia descer um bocado..mas em circuitos pekenos dps sobe logo para os 5 e klk coisa..

cumps,

hoje ainda faço uma apresentação do meu projecto depois passem por lá.. :D
 
Boas! Eu ja consegui fazer media de 4.8, mas a conduzir nas calmas, porque nao conhecia o carro! Agora tenho lhe dado carga da boa 4.9/5, na boa! Farto-me de rir é com os instantaneos de 18L lol.
Faz reset ao cb.
Cumps!
 
o consumo mais baixo que fiz foi 4.3 numa ida a lisboa
e não foi de CB, foi real fazendo as contas. viagem na descontra sem picos, com a media de velocidade nos 80/90 km/h

a minha média normal ronda os 6L/100km
com duas faixas a fundo, ultrapassagens a fundo e tal...e algumas curvas a cascar-lhe, que também faz subir o consumo! e muito lol

nunca mais me esqueço, no Gerês, 2ª 3ª 4ª, curva para a esquerda, curva para a direita, e o era ver o ponteiro a descer!

cumps
 
o meu anda na casa dos 6,7...6.9...é sempre pé na tabua looool..arranques é sempre a aviar...mas ja consegui consumos bem baixos...4 lts 3,8 lts /100...mas o CB tem sempre erro...pelo menos parece me...dá sempre menos que akilo que realmente é...

abraço
 
a pouco consegui fazer 4.8l..LOLOL ia +/- a uma media de 100km/h mas acho que ainda ia descer um bocado..mas em circuitos pekenos dps sobe logo para os 5 e klk coisa..

cumps,

hoje ainda faço uma apresentação do meu projecto depois passem por lá.. :D


eu tambem fiz durante bastante tempo essa media, 4.8l, mas andava mt controlado!
so k depois meti-lhe uns pós, e pronto, aí já bebe mais um bocadinho pk anda-se sempre a brincar!!:whistle:
 
Boas! Eu ja consegui fazer media de 4.8, mas a conduzir nas calmas, porque nao conhecia o carro! Agora tenho lhe dado carga da boa 4.9/5, na boa! Farto-me de rir é com os instantaneos de 18L lol.
Faz reset ao cb.
Cumps!

a medir com o vag-com ja me xegou aos 26 L instantâneos... lol
 
o minimo que fiz foi 4.1 mesmo a andar nas calmas..em relação ao instantanio até me assusto quando puxo uma 2º por ex...
 
Aquilo não é de fiar muito!!! A andar nas calmas ja me disse que tava a fazer medias de 3.9 L/100 e concerteza nao fiz essa média!! lol
Mas consegues consumos reais de 4.5, 5.0 L/100 km na boa!!! Pa um 110 é muito economico lol
 
pois..agora normalmente ando sp nos 5l, 5,5l..mas acho que também não faço 1000km talvez uns 800km..vamos lá ver..dps digo..enchi o dps esta semana..
cumps,
 
Fazer até é capaz mas é numa condução só mesmo para o consumo e sem inclinações.
Sem andar só para o consumo a minha média ronda os 5 ltrs/100 (real)
 
Back
Top