Consumos Depois da REPRO!!!

Para o pessoal que tem repro partilhe os seus consumos se aumentou diminui ETc.
a minha 130cv depois da repro passou a fazer menos 1,5 L/km num andamento entre os 80 e 120kms e depressa gasta o triplo na boa:eek::D
 
isso é o normal, em baixas tens mais potencia disponivel, logo espremes menos o acelerador, em altas é como tudo para sair fumo tem que andar tem que beber :D;)
 
O meu ainda nao lhe consegui fazer a media...pois andar devagar agora é quase impossivel :finga: mas ja raparei que em andamentos entre os 80/120 faz algo mt bom :)...mas a puxar...ui...parece que se ve o ponteiro a descer:eek: mas é como diz o audi.power...pra deitar fumo tem de queimar... :D
 
File mechido c/22 - 4.0L Lisboa-Algarve a 120
File stock c/22 - 5.9L Lisboa-Algarve +- nas mesmas velocidades

A fundo ? :) Mesmo com a electrónica de origem, se tiver andado os 1º's 10 KM a fazer tipo 5.8, 5.9, sobe automáticamente pós 6.8, 6.9...

Abraço!
 
Em baixas o meu de consumos está quase igual pk as baixas sao quase iguais as de origem.em regimes medios a andar sem ser pata a fundo noto que gasta menos a volta de 1.5litros.A fundo gasta a volta de 8.0 litros sensivelmente.Tenho electronica feita essencialmente para reprises.
De notar que a minha caixa é mais curta :)
 
Em baixas o meu de consumos está quase igual pk as baixas sao quase iguais as de origem.em regimes medios a andar sem ser pata a fundo noto que gasta menos a volta de 1.5litros.A fundo gasta a volta de 8.0 litros sensivelmente.Tenho electronica feita essencialmente para reprises.
De notar que a minha caixa é mais curta :)

O teu a fundo só gasta 8 l. Fazes reset ao cb, ou continuas com a média anterior? O meu faz 11L a fundo :shock:
 
O teu a fundo só gasta 8 l. Fazes reset ao cb, ou continuas com a média anterior? O meu faz 11L a fundo :shock:

boas
A fundo faz 8.0l em autoestrada em cidade poe-se nos valores que dizes.
mas eu nao sou de fazer grandes estiradas a fundo :)
Mas hei de experimentar melhor e dps digo-te.
onde eu vejo no cb é na opçao da média 1 que faz reset de cada vez que se desliga o carro.
experimento em tipo 40km onde faço uma media a volta de 6.4 e dps ando uns kms a fundo.
 
boas
A fundo faz 8.0l em autoestrada em cidade poe-se nos valores que dizes.
mas eu nao sou de fazer grandes estiradas a fundo :)
Mas hei de experimentar melhor e dps digo-te.
onde eu vejo no cb é na opçao da média 1 que faz reset de cada vez que se desliga o carro.
experimento em tipo 40km onde faço uma media a volta de 6.4 e dps ando uns kms a fundo.

Pois. Se fizeres reset ao cb e andares a fundo os bons quilometros ele deve fazer ~11l.
Em cidade faço 6.5/7L, em estradas nacionais volta de 6.x. A média no global anda à volta dos 6.5 L. Sinceramente com a repro não notei alterações nos consumos.
 
Desculpa la... isso é a gasolina ou a gasoleo?? com o meu gti faço eu esses consumos a andar devagar !

Pois já vi k o ppl daki é tudo pé leve...

Ou então o meu xaço é como o dono bêbado...

PS-> é a gasoleo, mas definam o k é andar devagar...
 
luis fr bh mb power

boas. o meu de orijem so com material andava a fazer 4.4l mas n casa dos 70 a90km. agora com repro faz 4.6l mas na casa dos 80 a 100km.mas kuando puxo eskesse k a media sobe bue. faz 9l a 10l mas se continuar a puxar e la pa os 11,12.ja fiz 12.6 uma vez senpre de estaco.:confused:
 
ainda nao fiz bem a média mas vi logo que a andar em regimes "moderados" ficou a BUER menos, agora quando piso a fundo.. como é obvio bebe mais :D:D
 
Back
Top