consumos de combustível

Tenho um Ibiza 1.9 TD 97, tive um problema na bomba injectora, ao qual foi resolvido mas venho agora a vereficar que no meu entender ta a gastar muito combustivel.. Com 30 Euros faço 380 Km.. Que me dizem axo que é muito poucos KMs.
 
Isso depende muito do peso do teu pé no acelarador..mas 30€ para 380KM ainda é um bocado...eu com 46L/+/-50€ faço cerca de 700/750KM....

abraços
 
Tenho um Ibiza 1.9 TD 97, tive um problema na bomba injectora, ao qual foi resolvido mas venho agora a vereficar que no meu entender ta a gastar muito combustivel.. Com 30 Euros faço 380 Km.. Que me dizem axo que é muito poucos KMs.

Boas, eu penso que nao é muito poucos, eu tenho um tdi 90 cv e com 30€ faço 400km +- mas só em cidade, em estrada faço +- 460 470 km.
Quantos km fazias antes do problema existir?
cumps
 
Isso depende muito do teu pé, mas em principio parece-me muito.

Eu tenho um TDI90 20euros faço 400km em consumo misto, a andar normal e a dar umas esticadelas de vez em quando
 
Boas, eu penso que nao é muito poucos, eu tenho um tdi 90 cv e com 30€ faço 400km +- mas só em cidade, em estrada faço +- 460 470 km.
Quantos km fazias antes do problema existir?
cumps


Antes do problema existir com 20 € fazia +/- 370 p+or aí e eram menos quase 10 litros...
 
fogo, gasta mesmo pouco, que médias faz?
cumps

O carro esta a fazer-me medias entre os 4.5 e os 5.5 dependendo do andamento que lhe dou, mas tambem tem apenas uma repro, que baixa um pouco o consumo.



QUANTO ao proble carmagedon podes ter a bomba fora de ponto, ou alguma fuga, mas se foce uma fuga de certo já tinahs dado conta, eu aposto no ponto da bomba injectora.
 
Back
Top