consumos de 43.5 ?

saudaçoes! :brilho:
malta como é possivel o computador de bordo do meu 6k marcar um consumo de 40 L/100km pra cima? dá lhe de vez em quando aquilo, com o carro parado e tudo, marca 40, depois 25, depois volta pra 45, passado um pouco ja está nos 6, depois sobe, etc etc etc
é muita marado ](*,) ... ja aconteceu a alguem?
[[[ ]]]
 
saudaçoes! :brilho:
malta como é possivel o computador de bordo do meu 6k marcar um consumo de 40 L/100km pra cima? dá lhe de vez em quando aquilo, com o carro parado e tudo, marca 40, depois 25, depois volta pra 45, passado um pouco ja está nos 6, depois sobe, etc etc etc
é muita marado ](*,) ... ja aconteceu a alguem?
[[[ ]]]

nao estaras a ver o consumo instantaneo??? lol :p
 
tambem ja me aconteceu! se ligares o carro e ficares parado com ele ligado muito tempo ele le isso mal porque nao fizest nenhum km e ta a gastar.. depois vai reduzinho.. aos 40 o meu ja foi! mas tive uns 15min com o carro ligado a frio.. (ja nem sei o porquê visto ser burrice)
 
tambem ja me aconteceu! se ligares o carro e ficares parado com ele ligado muito tempo ele le isso mal porque nao fizest nenhum km e ta a gastar.. depois vai reduzinho.. aos 40 o meu ja foi! mas tive uns 15min com o carro ligado a frio.. (ja nem sei o porquê visto ser burrice)


podes crer meu! é vdd
e chegaste a resolver isso ou simplesmente esqueceste esse pormenor? :rir:
 
podes crer meu! é vdd
e chegaste a resolver isso ou simplesmente esqueceste esse pormenor? :rir:
esqueci.. isso sao erros de leitura.. porque é media de consumo aos 100 kms.. se na leitura na ha nem 1km e ja gastas-te algum gasoleo.. ele manda-se pos 40. n te preocupes com isso ;)
 
saudaçoes! :brilho:
malta como é possivel o computador de bordo do meu 6k marcar um consumo de 40 L/100km pra cima? dá lhe de vez em quando aquilo, com o carro parado e tudo, marca 40, depois 25, depois volta pra 45, passado um pouco ja está nos 6, depois sobe, etc etc etc
é muita marado ](*,) ... ja aconteceu a alguem?
[[[ ]]]

Tens que andar mais devagar:weedman::weedman:
 
o meu manco a arrancar de uma forma....va... possante! marca 99.9! lol.
mas n é erro nenhum, e emsmo consumo instantaneo pk assim que meto 5a a 80.. mel! entre 2.8 e 3.4. :D
 
Se percorreres 500m, parares e depois tiveres no mesmo sítio meia-hora parado o carro gasta quê, 200ml de gasóleo? É fazer as contas e ver a média que isso dá. Matemática da mais básica. :D

Já agora para n dar trabalho a ninguém, são 40 litros aos 100, naquela situação.
 
Se percorreres 500m, parares e depois tiveres no mesmo sítio meia-hora parado o carro gasta quê, 200ml de gasóleo? É fazer as contas e ver a média que isso dá. Matemática da mais básica. :D

Já agora para n dar trabalho a ninguém, são 40 litros aos 100, naquela situação.


ahaha
posso te consultar sempre que precisar de fazer calculos? :D
 
Ainda ha outra solução que funciona sempre.

Procedimento.

Desligar o motor> Abandonar a viatura > Tasca mais próxima > Beber uma mini.

Concerteza que resulta! Comprovado séntifiquamente


eish.. voces andam a snifar demasiado gasóleo carburado!
:D
 
Sai barato!

20L [Cupao desct 6cent/L + Desc fim-de-semana]

E aconselho a abastercer de madrugada. O gasoleo geladinho é o que se quer. :D
 
Back
Top