misto amigoA apertar no maximo 8L?!
Os consumos que falas é em cidade ou misto?
misto amigoA apertar no maximo 8L?!
Os consumos que falas é em cidade ou misto?
estranho ou não, nem em altas faz fumo....:S sera os inectores descalibrados?Faz muito fumo?
Manda limpar os bicos injectores e ver a bomba injectora. Mas esta última pode ficar caro...
Boa sorte nisso.
Cumps
jtdi
Boas amigo sim disseram-me que quase de certeza absoluta que eram os injectores descalibrados.. Pediram-me na Bosch 20 € por cada um.. Achei admissivel.. abraços..tira os injectores fora, isso ja tem mt km. sem serem mexidos. uma limpza aos mesmos so vai fazer bem.
NOVOS VALORES: Diesel da galp.... Condução normal até 140 km/h, 6.2 L/100... Está dentro dos valores??? abraços
Sim amigo, so conto com 38 L.... Novos valores: Com 32Litros fiz Fiz 550 km, logo, 5.8 de média.. com diesel da repsol, trocar de mudança as 2000 rpm e fui uma ou 2 vezs aos 200bem eu com uma condução de autoestrada 160km/h fiz 670km... tenho repro e bicos do 110. mas tambem nao podes contar com os 45ltr de deposito... visto que 7litros é reservaabraço
Sim... malta nova quer é andar a pisar... e não pode ser...6 L pra mim ja é optimo.. faço cerca de 120 - 150 km por dia... grande abraçoEstá muito melhor
Vês como consegues? Era do pé
Mas manda fazer isso à mesma, já é muito km
Abraço!