Epah o meu 6k gt tdi fez quase 900 km com o último depósito! A andar nos consumos...
No entanto a puxar bem, 10L nunca consigo fazer, absurdo mesmo
A média anda nos 5L a andar normalmente...
Desportiva máximo dos máximos 7L.
Eu no meu TD com jante 16'' e bomba aberta, e um pouco de pressao no turbo faço a volta de 7L, sem olhar a consumos.
Que gasoleo usas, e tipo de conduçao fazes? Que medida de pneus tens estaoa pressao indicada?, tens a mala cheia ou vazia, tens calha para transportar bicileta no tejadilho? Tudo somado, da um consumo bastante grande.
sim filtros tudo impecavel, carro assistido sempre nas SEAT..... mudei filtro de combustivel á 1000km... eu de 5 em 5 depositos uso tratamento para injectores.. Irei pela idea de estarem descalibrados?? conta com 259000KM.. abraçosDefinitivamente não é normal, a fazer isso durante um depósito todo faço quase 900Km.
Uma boa limpeza de injectores era bem visto de facto
Óleo e filtros está tudo ok?
É que troquei-os há pouco tempo e fiquei a gastar um pouco menos ao que me parece![]()
acho q vou apostar na alteração do estilo de condução... O liquido de limpeza de injectores, n sei o nome, mas veio dum colega da IVECO PORTUGAL.. acho q n deve ser mau...
obrigado amigo.. abraçosA alguns no mercado que nao fazem nada, e ha outros que limpam demais... Muda de gasoleo. Mete o da galp normal, e depois ve se notas alguma coisa.
BOAS PESSOAL, ja trquei de diesel e continua igual, fui hoje a uma oficina q trabalha com turbos e injectore e o mecanico disse q decididamente algu se passa, n ha fugas de diesel , ele diz q a apertar deveria fazer no maximo 8L, mandou-me tirar os injectores pra ir la fazer um teste, é que ja tem 260000 km e nunca foram revistos