Consumo GT TDI ?

tenho mesmo de mandar alguem ver isto fds :s

ela é tdi 90 e tem repro para 120cv depois tem linha apenas acho que nao se justifica este consumo..
 
nao se justifica msm...eu com embolo 11,repro,linha,race 520 stage 2,turbo1852...perto dos 200cv com 10euros faço mais do k 60km...
 
qual é a necessidade mentir e dizer que com 20 eur fazem 300 kms ?? o gasóleo esta a 1.50€ e para fazerem 300 kms têm de ter médias de 4.5 ou menos
 
qual é a necessidade mentir e dizer que com 20 eur fazem 300 kms ?? o gasóleo esta a 1.50€ e para fazerem 300 kms têm de ter médias de 4.5 ou menos
e quem te disse que o pessoal anda sempre com o pé la em baixo? se o pessoal diz que faz qual e a necessidade de mentir? eu desde que o preço aumentou ando nas AE nas calmas
90 a 100 por ai...nao ando a pressa...se eu disse que metia 20 euros e ia a uma terra que fica a 107 kilometros da nha casa e vinha,logo sao 214km e ainda fazia umas voltinhas na nha terra isso as vezes ate fazia numa noite as voltinhas 50 kilometros,agora junta aos 214...e ainda dava para ir a bomba meter sem entrar na reserva...tudo depende do pezinho...
 
qual é a necessidade mentir e dizer que com 20 eur fazem 300 kms ?? o gasóleo esta a 1.50€ e para fazerem 300 kms têm de ter médias de 4.5 ou menos

Eu de Zürich ao Locarno que sao cerca de 200 km's, com um Golf 3 Gti fazia medias de 5.8

Outro exemplo: Comprei aqui uma cordoba com motor AFN e fui buscala a cerca de 130 Km's, o vendedor veio comigo por causa das matriculas (para depois as levar), quando estava quase a chegar a casa diz-me ele "media de 5.5?", repondi-lhe e mostrei-lhe o CB 4.7 e tive que atrevessar a cidade de Zürich.

Tem atencao ao pè direito.

Um abraco
 
Tive um mk3 AFN c/repro e fazia me com 15 LITROS mais de 400km.
Fazia me uma media de 4,7L a fazer Fig - Coimbra, velocidade max de 85km/h.
Tinha a caixa curta, um de 90cv deve fazer melhores medias
 
é obrigado a fazer melhores medias, suspeito que alguma coisa esteja totalmente desafinada :confused:

qual é +/- a reserva de um 6k ?
 
qual é a necessidade mentir e dizer que com 20 eur fazem 300 kms ?? o gasóleo esta a 1.50€ e para fazerem 300 kms têm de ter médias de 4.5 ou menos

Tive um pensamento idêntico! eheh

Médias de menos de 4,2? Tá bem you wish. lol

Só se de manhã é a descer e de tarde como a terra já deu a volta é a descer de novo.

Num circuito dito normal numa condução normal eu diria que 5L se conseguem fazere ainda assim é preciso ter um bom percurso, agora com diesel a 1,50€/l cuidado para fazer 3xxkms com 20€.
 
Eu com a minha 6k3, 90cv, 20€-180km. Estrada nacional.
Na passat, 2.0 140cv, 20€-130km.
Isto em média e juro que ando devagar.
 
com o meu 6k de 90cv com race520 e gt18 com 20€ faço 290 klm +- mas tb so uso o carro para fazer algarve lx e vou sempre a 120 +-
 
Back
Top