eu ja vi que manco com jante 17 nao aprova nada o carro bebe bue mesmo ...Mesmo assim 30 euros é um abuso. Eu com o meu reprogramado faço Porto - Lisboa com cerca de 25 euros. Jante 15".
sim os mancos a jante estraga a média toda tou a puxar jante 17 rebaixado noto que o carro vai a fazer um esforço enorme e se passar dos 140 é pra esquecer bebe muito mesmo :srealmente é estranho , pois o meu manco com jante 15" e repro gasta por volta dos 5.4 litros/ 100 km
por exemplo- 10 euros= 7 litros deu-me para 130 km
ab
faço a mao epa pode nao dar tao certo mas prontos , acho um abuzo e faz me pensar se meto repro e mais umas coisas o carro vai me fazer consumos altissimos nao?Tens CB ou fazes as contas à mão ?
faço a mao epa pode nao dar tao certo mas prontos , acho um abuzo e faz me pensar se meto repro e mais umas coisas o carro vai me fazer consumos altissimos nao?
mas eu nao tenho repro , mas estou a puxar jante 17 e logo as do cupra pesadonas ...Depois de uma repro o cb, ja nao pode ser um ponto de referencia para os consumos/media. que aparece lá.
Depois de uma repro o cb, ja nao pode ser um ponto de referencia para os consumos/media. que aparece lá.
o ic tapado tb nao ajuda a festa amigo...
fiz a media de 120 oh pois bem me parcia axo que o amigo bboyd tem toda a razao tenho choques cupra com farol de navoeiro e o meu carro é o de 70cv traz o ic ainda mais pikeno deve ser esse o problema tenho o ic completamente tapado e é dos mais pikenosFizeste os 190km a com que média de velocidade? hehe Se foi sempre a fundo se calhar até fizeste um bom consumo xD
tenho o ic tapado mesmo e o meu ic é logo dos mais pikenos ..o ic tapado tb nao ajuda a festa amigo...
tenho o ic tapado mesmo e o meu ic é logo dos mais pikenos ..
ya , eu tava a pensar meter repro q axam é melhor meter ic tambem ne? se nao aquilo rebentaRetira os farois de nevoeiro durante uns tempos até meteres o ic, vais notar diferença no consumo mas não esperes grandes melhorias pq tens 70cv a puxar 17...