Consumo Elevado...

BOAS.
EU COM 20EUROS ANDO A FAZER CERCA DE 300KM COM UM ANDAMENTO NORMAL SEM PUXARPOR ELE...
É MUITO POUCO....
O CARRO É UM 6K2 DE 90CV,MOTOR STOCK.
KEM TIVER TDI'S DE 90CV DIGA-ME QUANTOS KM FAZEM COM 20 EUROS!!!!!
FIKEM BEM...:respect:
 
na descontra! eu com o meu 6k com 20€ faço uns 280km...
mas spr a puxarr LOOOOL
ando a ver se ando normal pra ver kuantos faço! mas n sei se consigo LOL
o meu tb é 1.9 90cv
 
Boas, 6k2 90cv com repro e pp502, em condução normal, só em cidade, com 10€ faço +- 190km.
Consumos muito bons mesmo para o que tem.

Ps: E lá estão os cabr@es a subir o preço dos combustiveis outra vez:mad::redcard:
 
o meu 6L anda nos 5.8 em cidade e umas boas vezes puxo por ele...é um manco Tdi...mas é com o gasoleo G-force diesel...pois o normal por acaso andava nos 6.2...pelos vistos o G-force até pode compensar pois sente-se mais rotativo e mais economico nas medias..
 
PD130 c/ bits autorace média geral de depósito 5.8 reais :D

40 euros normalmente da para 850 kms... já fiz mais mas tb ja fiz menos... depende do pé... ;)
 
No meu eu tenho o pé mesmo pesado :weedman:

A unica vez que fiz 900km com um deposito (40€) sem entrar na reserva, pois sou muito cuidadoso, carro meu não anda na reserva, foi quando fui ao estoril, a fazer médias de 100/120kmh. Porque de resto, fazendo aqui as minhas voltinhas e brincadeiras com 40 euros faço 550/600km no máximo :whistle:
Mas pronto, não me queixo, porque esses 550km são feitos maior parte pé no fundo ou arranques all night long :whistle:
 
Vocês não andam, vocês estragam gasoleo!!!

Com 20€ faço sempre mais de 400km, por volta dos 440 a 470kms.
Com um depósito já fiz 1400km, normalmente faz sempre à volta de 1100.
E não é nada devagar!
Contas feitas, os consumos andam sempre entre os 4L e os 5L, muito raramente faço uma média superior a 5L.

Isto num 6k2 comercial tdi de 90cv e todo stock com jante 14 com e pneu 185.
Por vezes as "alterações" ficam bem mais caras do que parece.
 
lambeatingSept-pic-002Web.jpg
 
Eu todo contente por ter feito no outro dia 300kms c 20€... normalmente 240kms com 20€ já n é nada mau!

E pior, alguns fazem mais kms k eu e sempre a fundo, eu ando quase sempre na boa. lol

Bem sei que ultimamente faço mta cidade e com o carro mtas vezes frio mas axo k o conceito de sempre a fundo tá um bocado deturbado. lol

Abraço
 
Vocês não andam, vocês estragam gasoleo!!!

Com 20€ faço sempre mais de 400km, por volta dos 440 a 470kms.
Com um depósito já fiz 1400km, normalmente faz sempre à volta de 1100.
E não é nada devagar!
Contas feitas, os consumos andam sempre entre os 4L e os 5L, muito raramente faço uma média superior a 5L.

Isto num 6k2 comercial tdi de 90cv e todo stock com jante 14 com e pneu 185.
Por vezes as "alterações" ficam bem mais caras do que parece.

:eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Bem, vai la vai... eu com um igual nunca mas nunca fiz semelhante média...

Se o carro levar 50 litros, para fazeres 1400 Km, fazes uma media de 3,57 Lts (mais coisa menos coisa) o que não é muito provavel :D

Hoje em dia, com jante 17, stock de motor, nao baixo dos 8 litritos... (mais coisa menos coisa :D ) mesmo assim o carro nao bebe mais do que eu... só qd isso acontecer é que o troco... :whistle:
 
Normalmente quando meto gasoleo na Galp com o Frota, faço cerca de 800km com nenhum dinheiro investido. Acho um consumo excelente!

O meu carro faz uma média de 6,5L/100km.

Cumpts
 
Os 1.9 não são mancos....

Aquilo tem que beber para cima de 5L

A não ser que a 30KM/h, já vão de 5ª metida....
 
Vocês não andam, vocês estragam gasoleo!!!

Com 20€ faço sempre mais de 400km, por volta dos 440 a 470kms.
Com um depósito já fiz 1400km, normalmente faz sempre à volta de 1100.
E não é nada devagar!
Contas feitas, os consumos andam sempre entre os 4L e os 5L, muito raramente faço uma média superior a 5L.

Isto num 6k2 comercial tdi de 90cv e todo stock com jante 14 com e pneu 185.
Por vezes as "alterações" ficam bem mais caras do que parece.

Essa médias parecem milagre, mas se tu o dizes :whistle:

Mas também temos que ver vários factores, tipo de condução de cada um, o tipo de estrada que percorremos e temos que ver que alguns de nos já alteramos os nossos carros (jantes maiores, pneus maiores, motor, etc), e tudo isso faz a diferença.

No meu pd130 eu nao posso dizer que gasta muito, porque onde gasto mais é nas voltinhas. Quando faço viagens ai sim noto que não bebe nada, ja cheguei a arrancar cá de baixo em direcção a lisboa com 40€ de gasoleo e o ponteiro do gasoleo nem mexeu até lisboa.
 
Back
Top