Consumo a 51.5

Agr kd vinha pra casa.. a fazer uma ultrapassagem.. o consumo instantaneo disparou pos 51 e n baixa agr e andamento normal... ta sempre em 51.5 ,

sei k isso n ta a fazer realmente esse consumo mas gostava de saber se ja aconteceu a alguem..e o k fazer?
 
Fdx, para ser médio tinha que gastar no máximo na ordem dos 100,075...:rir:

Isso de certeza que foi algum erro, e deve passar a desligar e ligar o carro, ou então em último caso, desligar a bateria...:confused:
 
eu ja liguei e desliguei o carro.. era o consumo instantaneo.. foi numa ultrapassagem k isto ficou marado

ja me tinha acontecido uma x mas dps de um prego a fundo ficou normal.. mas hj n se resolveu com isso :S:S:S:S
 
ya e o 6K2 mas tipo.. desencaixadas cm... ja aconteceu 1x e ficou bom assim do nada .. n percebo esta *****..
LOOL
 
Cardoso - tb tentei isso ao meu, e voltava ao mesmo.

Gomes - nao estao a fazer os contactos bem, desencaixas as fixas e voltas a ligar. Ate podes fazer cmo eu fiz, "trokei" as fixas ou seja a que estava ligada ao Comp. de bordo liguei ao radio e vice versa ;)
É facil basta tirares 2 parafusos e desencaixares o CB:)
 
Last edited:
com o carro a trabalhar...carrega no botao da manete direta(lava-vidros)...carrega naquele botão que serve para alterar as indicaçoes do computador de bordo...o que diz Reset acho eu!!!
 
testament disse:
Red_Ibiza - isso e a mesma coisa que desligar a bateria :D


como é que pode ser a mesma coisa???
Desligar a bateria cortas só a corrente ao carro....se carregares ca tecla é capaz de resultar....carrega na tecla e vai paxando para os outros mostradores (por exempo temperatura)....depois desliga-se o carro....volta-se a ligar e volta-se a ver se aparece os 51,5....se aparecer é porque é mesmo má ligação!!!
 
Red_Ibiza - ah.. agora é k vi que n dissest para fazer reset. sorry:whistle:
Mas isso quase de certeza que é das ligaçoes, ja aconteceu a varios aki no forum.
 
testament disse:
Red_Ibiza - ah.. agora é k vi que n dissest para fazer reset. sorry:whistle:
Mas isso quase de certeza que é das ligaçoes, ja aconteceu a varios aki no forum.


na boa...pois entao nao sei...eu nunca me aconteceu isso
 
red explica la isso bem do reset e dos botoes.. tive a tentar fazer isso.. e carregava no reset e a passar pas cenas tds e n dava :S

n devo ter entendido bem o k era explicado
LOL
 
Voltou aos 50 de novo :S

aconteceu outra x quando acelerei mais a fundo pa ultrapassar ficou marado o CB

Ja tive a desmontar a consola e a tentar encaixar melhor as fichas mas esclarecam-me la, o k é k eu tenho de encaixar melhor?

imag00343ue.jpg

imag00358qw.jpg
 
Back
Top