Se tiveres electronica para kkk e meter vb pode fazer picos indesejaveismas sem alterar a eletronica as pressoes seram exatamente as mesmas certo? ou nao? pode é demorar mais a encher..correto?
quando tinha o 6k tirei o vnt15 e montei um 1749va, a nivel de consumos ficou igual
Se tiveres electronica para kkk e meter vb pode fazer picos indesejaveis
Amigo , monta so o VB quando tiveres o material todo , julgo q seja o IC Cupra a acompanhar mais a eletronica ..
A malta ás vezes monta as coisas sem pés nem cabeça e depois lixa-se .. ;-)
Nao leves a mal e é so um conselho meu .. Abraço amigo ..
Nao sabia dessa tua mod do Vb com Ic d´origem ..![]()
E estás á espera de que pra montares o belo do Ic Cupra amigo e dares uma afinadela na eletronica ???![]()
Abraço ..
Nao sabia dessa tua mod do Vb com Ic d´origem ..![]()
E estás á espera de que pra montares o belo do Ic Cupra amigo e dares uma afinadela na eletronica ???![]()
Abraço ..
Realmente o ic cupra e o melhor ic...
com o dinheiro botas um ic frontal like a boss. Ic cupra para depois ficar cheio de fugas nhééé
Para um VB chega e sobra. As fugas tem a ver com a tubagem e não com o IC em si que até tem bastante qualidade.
Ressalvo, estamos a falar para VB e não para vôos maiores.
O Facto de o carro gastar mais sem electronica é porque precisa de mais gasóleo para cumprir o duty cicle original num turbo maior. De um kkk para VB a diferença não é enorme mas ainda assim não duvido que já tenhas tido alguns safes n?
Isso acontece porque a electrónica stock pede-te por exemplo 1,35bar às 4000rpm, ora com um turbo maior e sem ajuste electrónico o gasóleo injectado não é suficiente para que o turbo faça a rotação necessária para cumprir com a pressão de 1,35 pedida.
Se fores ver o erro da safe deverá acusar desvio negativo de pressão.
No caso bastaria que no ajuste electrónico se alterasse a abertura da geometria, fechando-a um pouco mais o gasóleo injectado stock já seria suficiente, no entanto se trocaste para um turbo maior acho que deves tentar ususfruir do mesmo, ainda que com o IC de origem não te podes esticar muito no boost.
Carregaaa anualmix![]()
Realmente o ic cupra e o melhor ic...
com o dinheiro botas um ic frontal like a boss. Ic cupra para depois ficar cheio de fugas nhééé
Para um VB chega e sobra. As fugas tem a ver com a tubagem e não com o IC em si que até tem bastante qualidade.
O Facto de o carro gastar mais sem electronica é porque precisa de mais gasóleo para cumprir o duty cicle original num turbo maior. De um kkk para VB a diferença não é enorme mas ainda assim não duvido que já tenhas tido alguns safes n?
amigo estas equivocado.Para um VB chega e sobra. As fugas tem a ver com a tubagem e não com o IC em si que até tem bastante qualidade.
Ia-te responder Pedro , mas o F@st foi mesmo fast .. Nao sei se ja reparas-te , mas julgo q o Anualmix , quer manter o carro com Look OEM .. ;-)
IC Cupra , pra um VB , nao chega? lol ..
amigo estas equivocado.
os ic's cupra ganham fugas nas soldaduras do favo. tenho o meu a ficar cheio de porcaria de babar por la o vapor de óleo e não é das tubagens!
tenho de me informar como reparar aquilo.
amigo estas equivocado.
os ic's cupra ganham fugas nas soldaduras do favo. tenho o meu a ficar cheio de porcaria de babar por la o vapor de óleo e não é das tubagens!
tenho de me informar como reparar aquilo.