Consola central ibiza 94 2 DIN

Boas pessoal.
A minha dúvida é a seguinte;
Na minha carrinha estou a pensar meter um radio multimédia mas não gosto muito dos rádios que o ecrã sai.
Alguem me sabe dizer se é possivel alterar a consola central para radios 2din?
Estava a pensar fazer umas alterações para que o segundo din fosse onde se encontra agora as saidas da sofagem mas não sei como o vou fazer... Ideias??
 
Já se falou disso aí noutro tópico pelo menos...
Para 6k julgo não existir nada feito, dado que é um pouco inviável ficar sem as saídas de ar centrais :s
Agora o que podes fazer é trabalhar a consola de origem. Talvez cortar e brincar com umas fibras e tal, não sei, talvez resulte...
Ou então trocar o interior todo e colocar o tablier do 6k2, aí sim já pões um 2 din à vontade sem perderes as saídas de ar ;)
 
Mas colocar o tablier do 6k2 não será muito "filme"?:)
Eu já andei a ver uma maneira.....poderá dar mas não sei se tenho muito espaço de manobra para trás....
 
Para trás deve dar, porque se cortares o plástico dos difusores de ar aquilo fica com bastante espaço. Mas mais uma vez lá está, preferia um bom rádio 1 din, ou um em que o ecrã saísse e tapasse as saídas de ar do que estar a cortar e ficar sem elas :s Opções...
Em relação ao tablier do 6k2, não é "filme" lol até há por aqui alguns tópicos sobre isso, penso que um user fez a mod num 6k ;)
 
eu v ou fazer essa alteraçao na minha mas vou optar por instalar o climatronic do golf 4 assim fica mais bonito e com espaço para o 2din
 
Desculpa a ignorância mas o que é isso do climatronic?
Eu estava a pensar arranjar maneira de conseguir o 2 din mas manter as saidas de ar....
 
AH.......mas qe mais terei de alterar para conseguir ter o climatronic a funcionar??
ps:eek:brigado ela ajuda
 
Pois pelo que vi e percebi do climatronic , apenas funciona em ac, e a minha carrinha não tem ac.... Tem sofagem e a funcionar mal:)
Uma ideia minha era reduzir o tamanho do painel da sofagem e ver se consigo ganhar espaço suficiente...
Alguem sabe em cm as medidas de um radio de 2 Din?
 
Boas,

Um radio de dois din, tem a mesma largura do teu e em altura tem o dobro do teu.

Quanto aos tubos da sofagem, tens que os anular e tapar, para o calor nao te sair dentro do tablier.

Um Abraco
 
boas jbarbos....
Pensei logo na possibilidade de ser o dobro da minha....
Como o AMD_Kid disse tapar as saidas de ar centrais não é grande "projecto...
O que estava a pensar fazer era reduzir um bocado o espaço dos reguladores d sofagem mas penso que mesmo assim não terei o espaço suficiente, o que me preocupa também é nao ter espaço suficiente para tras.....
 
Boas,

Nos botoes da sofagem, nao ganhas o espaco suficiente, a unica alternativa que vejo, è para cima.

Quanto a ser ou nao um grande "projecto", depende..........

Quanto a mim (opiniao pessoal), preferia abdicar das grelhas de sofagem, no caso de optar por um radio de 2 din. Para mim, nao me fazem falta, o ar quente ou frio nao o pretendo para a cara, mas sim para o vidro(quente) e frio num global que nao directo a mim, no meu caso posso-te dizer que essas grelhas estao sempre fechadas, nao as uso, mas eu tenho ar condicionado, sei que sem e quando faz calor, todo o ventinho faz falta. È uma opcao tua, tens que ponderar. Com tempo e querer, tudo se faz, ve o meu projecto.

Espero ter ajudado.

Um Abraco
 
Back
Top