Consola central Ibiza 6k..

Boas pessoal..

Alguém me sabe informar onde posso mandar reparar a consola central?
Já uma vez foi soldada nos sítios onde estalou, mas está de novo igual..
Fui agr á Seat mas não dou 48€ por uma nova, preciso de saber de alguém que faça este tipo de trabalhos (fibrar, etc.. ).. Depois é para mandar pintar..

Se souberem de alguém na zona de Gaia/Porto comuniquem..
Thanks

Cumps..
 
tas a falar daqele aro a volta da cena da soufagem, radio, etc... certo? se for tambem estou a precisar de uma...
 
48€ tas a ser gamado

isso deve se a referencia para o polo que anda a volta desse preço

a da seat nao chega a 40€ eu na semana passa foi ver o preço aki a uma loja
 
quanto a consolas, prefiro comprar novo se houver, devido a ter peças que partem facilmente...ainda por cima se já tiver uso, corre-se mais esse rirsco...
 
Exactamente ... consolas de ibiza 6k, polos e afins é comprar novo! usado mais dia menos dia ta a estalar.. ja são muitas horas de calor em cima...
 
É preciso encomendar..
Mas disseram que de um dia para o outro está disponível..
Eu é que nao estive disponível para dar 50€ por um bocado de plástico..

Cumps..
 
Boas!
Já tentei pelo google maps mas não tem street view por isso não sei ao certo ,mas posso-te dizer que quem está na repsol e vira para ermesinde vais sair a uma rotunda. Viras a direita para vires para a Santa Rita e a loja fica logo na entrada da rua José Joaquim Ribeiro Teles do teu lado direito. Espero não estar a dizer asneiras e ser noutra rua... Mas tenho quase a certeza que é aí.
Se entretanto eu passar por lá tiro o nome e morada correta.
Abraço
 
Também já troquei a minha que estava estalada... Num ferro velho aqui da zona encontrei uma impecável! Dei 20€ e ainda trouxe mais uns pequenos plásticos que precisava e o botão da luz do plafonier :p
Agora tenho de lá ir outra vez ver se arranjo uma MAF que a minha foi-se :s
 
Back
Top